22.6.13

News: Suzanne Collins revela planos de escrever uma nova série

Durante a BookExpo America, a autora da trilogia Jogos Vorazes, Suzanne Collins, declarou que está se preparando para escrever uma nova série young adult.


Porém, isso só acontecerá quando a autora terminar sua participação nas adaptações cinematográficas de sua série de sucesso, onde ela escreve o roteiro dos filmes.

Em Chamas será lançado no dia 15 de novembro de 2013, e A Esperança será dividido em duas partes com lançamentos para 2014 e 2015.

Isso significa que iremos esperar até, no mínimo, 2016 para conhecer a nova obra de Suzanne.
Enquanto isso só nos resta esperar pelo lançamento do segundo filme da trilogia... Você já viram o trailer? Se não, dá o play aí!


18 comentários:

  1. Oiee :)

    Aneem, por que ela não cria mais cedo? Vou ficar super ansiosa, beijo!!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ (comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Nos fãs, adoramos! *-+

    ResponderExcluir
  3. O.O QUE TUDOOOOO...

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já começa a ficar ansioso desde agora, né Jonathan!

      Excluir
  4. Oi, Mi! :)
    Só eu que não li a primeira série ainda :/
    Ainda bem que vai demorar um pouquinho para ela escrever a próxima, assim dá tempo eu me atualizar, né?
    E preciso ver esses filmes também. Tempo que é bom, nada!!!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/06/promocao-de-ferias-o-nao-percam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc vai gostar de Jogos Vorazes, Neri... Eu adorei, principalmente o último! Só vi o filme quando terminei os livros, agora eu já posso assistir ao segundo no cinema!

      Excluir
  5. Ela quer escrever uma nova série e eu nem comecei a ler Jogos Vorazes ainda! OMG! huhauahuahuahua. Minha meta é ler o primeiro e o segundo até o lançamento de Em Chamas no cinema! Espero que consiga

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim! Quando você começar, não vai querer parar. Aí rapidinho vc lê os três!

      Excluir
  6. Nossa vai demorar pra nova serie né, ah que mania de dividir os últimos livros em dois que coisa dá mais sofrimento pra nós hehe

    Acho essa escritora incrível amei a serie de livros dela

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não concordo com esse negócio de dividir o último livro não... Nesse caso aí é só pra ganhar dinheiro, pq nem tem taaaanta coisa pra ter que fazer dois filmes...

      Excluir
  7. Ai meu Deus! Estou morrendo com a notícia. Ai gente! Sempre fui contra dividirem A Esperança em dois. No caso de Amanhecer eu até concordei porque tinha bastante coisa para colocar, eu acho. Harry Potter eu não posso falar já que eu não li, mas não tem tanta coisa assim em A Esperança. Sem contar que o livro é super massante. E nossa, ainda terei que esperar tanto tempo! Ninguém merece. Chorarei.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Esperança foi o meu livro preferido da trilogia, Matheus, mas, mesmo assim, tb acho que não tem coisa suficiente pra dividir entre dois filmes... :/

      Excluir
  8. Nossa nem sei se to vivo até lá!

    E pra quem gosta de fantasia, ela tem uma série chamada Gregor que são 5 livros! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vive sim! kkkkkkkkkkkk
      Sério?! Não sabia disso, Biel! A desinformada, né...

      Excluir
  9. 2016? Ava Suzanne u_u você quer matar seus fãs de ansiedade né, já não basta senhor Martin que faz isso comigo agora a senhorita também Ç_Ç não gostei apenas.

    maisquelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala em Martin que eu fico chateada... kkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...