11.6.13

Tag e Selinho #22

Mais um selinho pintando na área, dessa vez indicado pela Jéssica, do blog As Estórias da Carter e pela Neriana (Neri, para os íntimos), do Café com Leituras.


Regras:
  • escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
  • responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou;
  • indicar 11 blogs;
  • fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 coisas sobre o blog
  • o blog foi criado no dia 17 de fevereiro de 2013;
  • um dos motivos do nome do blog ser Mais Uma Página é porque é uma homenagem à Maria Gadú, minha cantora preferida (o último cd dela também se chama Mais Uma Página);
  • minha primeira parceria foi com o blog Leitura e Pipoca, da Gloria (visitem!);
  • nadando contra a corrente, eu não pretendo fazer uma página no Facebook para o blog;
  • o número de visitantes já ultrapassou os 11 mil, e eu estou muuuuito feliz por isso;
  • o mês de maio teve a surpreendente marca de 91 posts;
  • o total de posts até hoje é 219;
  • o blog já teve 5 layouts diferentes;
  • o post com o maior número de visualizações até hoje foi uma entrevista do George R. R. Martin, com incríveis 420 views, e contando...
  • o primeiro post do blog foi sobre a série As Crônicas de Gelo e Fogo (como não poderia deixar de ser, né);
  • estou preparando a primeira promoção do blog, que sairá ainda esse mês!

Perguntas da Jéssica e da Neri

1. O que significa bloggar pra você?
Significa compartilhar opiniões e conhecer pessoas que gostam de um mesmo assunto que você.

2. Sobre o que você mais sente prazer de escrever?
Vale falar que é sobre As Crônicas de Gelo e Fogo?! hehe... Mas também gosto de muito de fazer resenhas e de responder tags.

3. Quais são seus posts preferidos?
Nos blogs alheios são as caixinhas de correio. No meu são as resenhas, listas, entre aspas e as batalhas de capas.

4. Quais são seus blogs preferidos?
São todos os meus parceiros e alguns outros por aí... :)

5. Como você organiza as postagens do seu blog?
Estou começando a programá-las, porque o blog estava consumindo muito o meu tempo...

6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele quase impossível de reprimir?
Comprar livros. Maaaaas, tive que aprender a reprimir, senão minha família me internaria!

7. Qual foi o melhor livro que leu até hoje?
As série Harry Potter e As Crônicas de Gelo e Fogo.

8. Quais são os horários em que você se dedica a leitura?
Sempre que tenho um tempo livre, mas antes de dormir é sagrado!

9. Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu?
A amizade verdadeira vale mais do que qualquer coisa...

10. Tem alguma coisa que você mudaria no seu blog ou em você?
Com relação ao blog estou sempre procurando ideias de novos posts. Com relação à mim, gostaria de ser mais calma, tanto no sentido da 'brabeza', quanto no sentido de não me desesperar com coisas bobas.

11. Quais são as suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida?
Para o blog eu não tenho uma fonte concreta de inspiração. Para a vida é, com certeza, Deus.

Minhas perguntas:
1. Qual é o pior livro que você já leu?
2. O que você mais gosta no seu blog?
3. Você empresta seus livros?
4. Como você divulga seu blog?
5. Prefere ler o livro ou ver o filme primeiro?
6. Qual é o seu filme preferido?
7. Qual é o seu maior sonho?
8. Que personagem você gostaria de ser?
9. Porque você resolveu criar um blog?
10. Qual é sua meta de leitura para esse ano? Quantos livros você já leu dessa meta?
11. Cite sua frase preferida de algum livro, ou sobre livros.

Blogs escolhidos:

10 comentários:

  1. Mi, adorei suas respostas e to indo conferir o seu post sobre "As Crônicas de Gelo e Fogo" agorinha mesmo.
    Aqui tem exatamente o dobro de postagens do Café. ;) Parabéns! E que venham muitas outras, porque são sempre de muita qualidade.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mês passado eu pirei e fiz quase 100 posts, Neri! Agora estou me controlando, pq né... hehe

      Excluir
  2. Oi Michelly, obrigado pela indicação, logo logo vou fazer esta linda tag no meu blog.

    Abraço, http://likelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érick! Já estou curiosa pra ver suas respostas!

      Excluir
  3. Obrigada por indicar a tag Mi! Kkkkkk boa parte dessas visualizações, pelo menos umas 500 são minhas hahahahaha, visito o seu blog todos os dias, as vezes várias vezes, com raríssimas exceções. (: Geeeente, a primeira parceria foi comigo! \O/
    Assim que eu postar te mando o link, ok?

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então continue visitando, Glorinha!!! hehe... A primeira parceria foi com vc sim, e vc é uma das melhores parceiras que eu poderia ter! :)

      Excluir
  4. Michelly,

    Obrigada pela indicação... eu adoro quando sou indicada para esses selinhos, quer dizer que estão lembrando do Coração de Tinta!
    Eu já respondi ele a algum tempo atrás...
    Estamos disputando pra ver quem tem mais layouts neh? O meu já teve três e provavelmente teremos outro em breve!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu sosseguei com esse layout! Espero não inventar de trocar por um bom tempo porque sempre me arrependo quando começo, dá muito trabalho! hehe...

      Excluir
  5. Olá, Michelly!
    Adorei a tag, obrigado por me marcar! :D
    Eu já tinha feito essa tag há pouco tempo, mas como as perguntas são diferentes eu vou esperar um tempinho aí eu faço, ok? :D

    Beijos, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, Rafa! Quando você fizer, me avisa então!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...