16.6.13

Tag e Selinho #23

Aqui estou eu, com mais uma tag saindo do forno!

Meu Marido Literário é uma tag bem simples, cujas regras são: responder às perguntas, indicar 5 ou mais blogs e citar quem lhe indicou.

Quem me indicou foi a Fernanda do blog Mania Compulsiva por Livros, a Ana Cristina do blog Garota e seus Livros e a Carine do blog Talking of Book. Obrigada, meninas!



Perguntas

1. Que características fazem com que um personagem entre para sua lista de "maridos"?
Ele tem que ser inteligente, corajoso e sensível. Sensível até certo ponto, porque não gosto de muita melação não! Gosto de personagens que sabem ser fortes e fofos ao mesmo tempo. Não é fundamental que seja bonito, mas se for não vou achar ruim. E se, além de tudo isso, ele ainda for engraçado, aí é o homem perfeito!

2. O que menos atrai em um personagem?
Não aguento personagem galinha, frouxo ou burro.

3. Quem é o seu atual marido literário?
Eu tenho TANTOS maridos literários, que fica difícil escolher um... Talvez o Quatro, de Divergente, que é audacioso e altruísta... Ou o Jon Snow, de Crônicas de Gelo e Fogo, que é corajoso e fofo... Quem sabe o Jaime Lannister, também de Gelo e Fogo, que é lindo e divertido... Mas também pode ser o Peeta, de Jogos Vorazes, que é inteligente e sensível... Ah, não! Já sei! Eu tô lendo a biografia do Johnny Depp, ele não é um personagem fictício, mas não deixa de ser um personagem de um livro, então é isso mesmo! Meu marido literário é o Johnny Depp!

Blogs escolhidos:

25 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Michelly! Temo dizer que temos um marido em comum, mas prefiro chama-lo de Tobias, haha.
    Eu não sei se lembra de mim, era booksarebetterthanyou só que mudei o nome do blog agora é gostoliterario.blogpost.com.br isso faz um tempinho mas esqueci de avisar, haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kamila! Claro que lembro! Fiquei chateada quando vi que o BABTY não existia mais... Não sabia que esse blog era seu tb! :)

      Excluir
    2. Não deixou de existir, eu só fiz mudar o nome porque todo mundo falava que o outro era complicado demais kk. Só que eu esperta esqueci de avisar :(

      Excluir
    3. Ah tá! É que eu clicava e dava página não encontrada...

      Excluir
  2. Deu uma roubadinha pra pegar o Depp em Mi?
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não daria, Biel?! kkkkkkkkk PS: deixa meu namorado ver essa minha saliência...

      Excluir
  3. Eu sabia que tu ia trapacear e escolher milhões de maridos. Hehehehehe!!! Ainda bem que tu não falou o que eu vou falar quando for responder essa tag ainda hoje (inclusive vou roubar tua imagem). Espero que você já tenha esquecido do meu escolhido. Hehehehehehehehe!!!

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não esqueci! Mas como eu ainda não li o livro que seu marido está, eu deixo ele só pra vc... Por enquanto! kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Adorei a tag super divertida ela. Gostei até falar que Tobias é um dos seus maridos do momento, poxa ele é meu também! Haha

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee adorei sua TAG !!

    E acabo de ser sua seguidora de numero 200!!


    Parabéns sucesso com o blog!

    Beijos
    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse selinho, parabéns pelas respostas!!!
    Obrigada pela visita e comentário ao Leituras, vida e paixões!!!!

    Sucesso ao seu lindo blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline! Sucesso ao seu blog tb, que tb é lindo!

      Excluir
  7. Essa tag é ótima né.
    Eu também tinha tantos maridos que para escolher um foi complicado kkk
    Seu marido é "literalmente" real kkk Muito boa escolha.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Adorei a Tag! É bem original! Indiquei-te um selinho no meu blog! *-*

    http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/06/selo-singulares-1.html

    Espero que gostes!! :D bjnhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelly!
    Muito obrigada por me indicar! Já respondi a Tag e ela vai ser postada na sexta-feira!
    Beijos!
    Amanda Gabrielly
    http://eternamente-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mi, acabei de responder a tag lá no blog. Obrigada por me indicar. (:

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee muito legal essa TAG adorei suas respostas

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...