29.6.13

Tag e Selinho #24

Recebi o selo Versatile Blogger da Carol, do blog Singularidades de uma Rapariga Loira (adorei esse nome!) e da Luísa, do blog Fly With Me. Muito obrigada, Carol!!!

Regras:
  • postar o selo e dizer quem me presenteou;
  • dizer 7 coisas sobre mim; 
  • presentear 15 blogs com o selo.


7 coisas sobre mim
  • minhas comidas preferidas são pizza e açaí;
  • compro tudo que vejo da princesa Aurora (A Bela Adormecida);
  • exploro minha família e meu namorado pedindo livros;
  • apesar de comprar muitos livros, nunca tenho mais de 6 não lidos na minha estante porque não gosto de acumular leitura;
  • assisto muitas séries, mas minhas preferidas são Friends, Game of Thrones e The Walking Dead;
  • pseudo-intelectuais me irritam;
  • fico mais na internet do que deveria.

Blogs presenteados:
Arte às Avessas
Behind Enemy Line
Café com Leituras!
Compulsive Bookaholic
Coração de Tinta
Eis a Minha História 
Ela e Seus Livros
Endless Poem
Escolhas Literárias
Eu Vivo Lendo
Irreparável
Leitura e Pipoca
Livros, a Janela da Imaginação
Talking of Book
Um Papo Entre Páginas

22 comentários:

  1. Ei Miii, adorei ter me marcado, mas tem algumas outras postagens que eu já respondi coisas do gênero :/
    Depois vejo e te falo xD

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle.
    Obrigada por me indicar e lembrar do blog.
    kkk Adorei o nome do blog que te indicou kkk bem "diferente" :D
    Muito legal suas respostas. Deu pra conhecer um pouco mais de você.

    Beijo e obrigada mais uma vez.

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Jéssica! O nome é diferente mesmo, né?! Achei bem legal!

      Excluir
  3. Mi, obrigada pela indicação. :D Ebaaa!
    Vou responder, com certeza.
    E adorei o "exploro minha família e meu namorado pedindo livros..." Hehehehehe!!!
    E quem nunca fez isso que atire a primeira pedra...
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se identificou, né Neri?! kkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi, Mi! :)
      Eu respondi essa tag hoje. Depois passa lá para conferir. :)

      Beijos!

      Café com Leituras!
      http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-versatile-blogger.html

      Excluir
  4. Oi linda! Muito obrigada pela indicação, devo responder na semana que vem só, mas vou postar viu?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pizza♥ Game of Thrones♥

    fico mais na internet do que deveria. Me identifiquei contigo rsrs

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yei!! Ainda bem que respondeste! ;)
    Gostei muito das respostas! :D também adoro pizza e exploro a minha família pedindo livros! xD
    Obrigada pelo elogio no nome! *-*
    P.S. Já tinha visto o passatempo e, infelizmente, é só para moradores no Brasil... :(
    Bjnhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de Portugal, né Carol?! Pena que fazer 'promoção internacional' é inviável... :/

      Excluir
    2. Sim sou... :( de facto é uma pena porque há imensos passatempos fantásticos aí no Brasil...

      Excluir
  7. Oiê desculpe minha ausência, esse final de semana foi bem movimentado e super legal!
    Adorei a indicação desse selo, já estava de olho nele faz tempo sabia acho tao bonitinho!
    Obrigada por indicar!!!
    Bom inicio de julho para vc!
    bjs
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Dani! Bom início, meio e fim de julho pra vc tb! hehe

      Excluir
  8. Oi Michelly,
    adorei a indicação e adorei te conhecer melhor!!!
    O nome do blog que te indicou é ótimo..hahahah
    Obrigada pelas visitas ao meu cantinho..Seja sempre bem vinda...
    Bjos

    http://arteasavessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Maria Emília! Vc tb é sempre bem vinda aqui! :)

      Excluir
  9. Oi Michelly!
    Adorei esse, também adoro pizza e açaí. Vivo pedindo livros pra minha família! E adoro séries, FRIENDS é uma delas!
    Beijos,
    Amanda Gabrielly
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é demais! Difícil encontrar alguém que não goste!

      Excluir
  10. Já fiz essa tag no blog, mas obrigada mesmo assim, viu?

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...