2.7.13

Batalha de capas: A Culpa é das Estrelas

Um dos livros mais comentados dos últimos tempos é, sem dúvidas, A Culpa é das Estrelas, escrito por John Green, cujo enredo é a história de amor entre Hazel e Augustus.

Minha experiência com John Green não foi das mais animadoras, mas confesso que, mesmo não gostando de romances e histórias tristes, estou quase dando uma segunda chance ao autor, de tanto ouvir falar de Hazel e Augustus. Pois é, sou dessas...

Daí que pesquisando sobre o livro eu percebi que ele tem várias capas mundo afora, então resolvi fazer a Batalha de Capas de hoje com ninguém mais, ninguém menos que A Culpa é das Estrelas!

Brasil e EUA

Romênia e República Tcheca

Hungria e Dinamarca

Alemanha e Portugal

Polônia e Lituânia

Itália e Holanda

Noruega e Suécia

Eu sou apaixonada pelas capas da Alemanha e de Portugal. E vocês?

16 comentários:

  1. A capa de Portugual é linda :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pela nossa e pela de Portugal *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da nossa, Thaís, mas não acho tão linda quanto todo mundo fala não...

      Excluir
  3. Meu Deus que capa feia é essa da Lituânia?
    A capa da Noruega é linda de mais um pouco sinistra, mais é linda! A do Brasil é linda!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei super estranha essa da Suécia! Uma caveira? Não li o livro, então não sei se tem alguma ligação com a história, mas achei bem esquisito...

      Excluir
  4. Achei as melhores: República Tcheca, Itália e Portugal! Ainda não li o livro, mas é o próximo que vou ler!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa tcheca inovou e, ao mesmo tempo, conservou o estilo original, né? Achei legal tb.

      Excluir
  5. Não tem jeito, o Brasil sempre está no topo na batalha das capas... dessa vez gostei também da capa dos EUA e de Portugal. :) São lindas!
    Queria saber quem fez essa capa da Suécia... onde ele estava com a cabeça para conseguir estragar uma coisa dessa maneira? Ta horrível demais, acho que é uma das capas mais feias que já vi em toda minha vida... Hehehehehe!!!
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Suécia tá estranha mesmo, Neri... Foi a que eu menos gostei!

      Excluir
  6. Eu adoro a de Portugal e a da Dinamarca *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. A capa de Portugal e da Itália são lindas *-* Por outro lado a da Noriega e da Suécia são horríveis. Não transmitiu praticamente nada sobre a história.

    Ah, Mi! Leia sim! A história é linda - umas das mais lindas que já li. Mas quando for ler, leia sentindo a história, sabe? Se não a leitura vai ficar muito massante.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Noruega e da Suécia são muito na vibe tatoo, né?! Eu li, Isa! E achei a coisa mais linda do mundo! :)

      Excluir
    2. Pois é! haha
      É lindo demais! ♥ To ansiosa pelo filme!

      Excluir
  8. As mais bonitas: Brasil e Portugal
    As mais feias: Noruega e Suécia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...