29.7.13

Batalha de Capas: A Esperança

Para finalizar as batalhas entre as capas da trilogia Jogos Vorazes, hoje vamos eleger a melhor capa de A Esperança, último, e, pra mim, o melhor livro entre os três!

E que os jogos comecem!

Brasil e China

 Holanda

 Alemanha e Sérvia

Inglaterra

Parece que sou a única pessoa nesse meu Brasil que não gosta das nossas capas... Acho todas tão sem graça, gente! Não é que a capa precisa ter um monte de coisa, por exemplo, adorei essa preta da Inglaterra, que é bem simples mas tem seu charme. Agora a do Brasil, pra mim, não tem charme nenhum...

Além da inglesa, também gostei muito da chinesa e da alemã. E vocês, gostam da capa brazuca ou também preferem outras?

18 comentários:

  1. oi Mi, adorei sua visitinha no meu blog. Saudade hein! E engraçado que seu post combinou com o meu, o meu desejo por ler a trilogia jogos vorazes. rs Vc me perguntou se eu li Divergente, eu li e amei, só que me decepcionei com Insurgente. Eu estou lendo Maze Runner que também é distopia e estou gostando mais do que Divergente, vamos ver se os outros livros serão bons. Vc conhece? Já ouviu falar? Essa semana vou postar a resenha aí vc dá uma lidinha para ver se gosta, mais eu super recomendo!
    Adorei as capas, a maioria delas são bonitas, e eu adorei a da China.

    Bjinhu e até mais
    Luh Costa
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Maze Runner não, Lu, mas agora fiquei curiosa! Vou procurar mais sobre esse livro. Assim que vc postar a resenha, vou lá ler!

      Excluir
  2. Oie :)

    As minhas preferidas são as do : Brasil, Sérvia e Holanda, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela da Holanda que tem uma menina me lembra Delírio, não sei porque...

      Excluir
  3. Amo a capa brasileira, só não curti a tradução do título, "A Esperança" parece nome de livro de autoajuda... Também gosto da capa dos E.U.A e gostei dessa preta da Inglaterra.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! Podia ser O Tordo, ficaria bem melhor...

      Excluir
  4. Ola anjo! tem selinho para você no blog vai la ver! Beijos! S2
    http://coleciona-dora.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou lá agora mesmo! Obrigada Pietra! :)

      Excluir
  5. Amo a Chinesa, a Alemã e a pretinha inglesa que eu tenho <3 hahaha

    http://no-mundo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que o "Batalha" aparece aqui, tenho mais certeza que as nossas capas são as mais lindas do Universo. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente eu gosto mais das capas do Brasil tb, Neri, mas as dessa série não me agrada não... :/

      Excluir
  7. Holanda e Alemanha são muito estranhas... odeio gente na capa rsrs
    Adoro essa sua coluna Mi :p
    Ah, Li Insurgent e continua mais ou menos rs.
    Gostei do final apesar do cliff hanger gigantesco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente tb não gosto de pessoas na capa, mas gostei da capa alemã! Eu gostei tanto de Divergente e Insurgente, Biel! Achei até melhor que Jogos Vorazes, e olha que gostei muito de Jogos, hein?! hehe

      Excluir
  8. Eu gosto da capa nacional, mas prefiro a chinesa e a segunda da inglaterra.

    Finalmente achei alguém que concorda comigo em A Esperança ser o melhor da trilogia, a maioria das pessoas acha ele o mais fraco.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb já percebi isso, mas acho que é porque a galera gosta de finais mais felizes. Só que, no caso dessa trilogia, eu acho que um final muito feliz ficaria meio fora de contexto...

      Excluir
  9. A capa alemã é a mais esquisita... Acho que minha preferida é a brasileira mesmo!
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...