5.7.13

Mamãe eu quero: romance #3

Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden
460 páginas
Preço: entre R$20,00 e R$58,00

Sinopse:
Memórias de uma Gueixa é um romance fascinante, para ser lido de várias maneiras: como um mergulho na tradicional cultura japonesa, ou um romance sobre a sexualidade, e ainda, como uma descrição minuciosa da alma de uma mulher já apresentada por um homem. Seu relato tem início numa vila pobre de pescadores, em 1929, onde a menina de nove anos é tirada de casa e vendida como escrava. Pouco a pouco, vamos acompanhar sua transformação pelas artes da dança e da música, do vestuário e da maquilagem; e a educação para detalhes como a maneira de servir saquê revelando apenas um ponto do lado interno do pulso - armas e mais armas para as batalhas pela atenção dos homens. Mas a Segunda Guerra Mundial força o fechamento das casas de gueixas e Sayuri vê-se forçada a se reinventar em outros termos, em outras paisagens.
 
 
Química Perfeita - Simone Elkeles
307 páginas
Preço: entre R$30,00 e R$40,00

Sinopse:
Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?








Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski
368 páginas
Preço: entre R$22,00 e R$35,00

Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

18 comentários:

  1. Entre o Agora e o Nunca, já li em tantos blogs falarem tão bem desse livro e eu estou com muita vontade de lê-lo. '-'
    Indiquei um selo para você lá no blog, espero que goste.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/selinho-10-books.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Desses que você citou o que mais quero é Entre o agora e o nunca hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Mi,
    "Memórias de uma Gueixa" é um dos meus livros preferidos. Gosto muito da cultura oriental e esse livro é muito bom. :)
    Em relação aos outros dois, ainda não bateu uma vontade grande de lê-los não. :/

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma amiga que adorou Memórias tb, Neri. Quero mt ler!

      Excluir
    2. Oi, Mi! :)
      Te indiquei em outra tag, um pouco diferente. Corre lá pra ver, porque ela só pode ser respondida no dia 6 de cada mês. :)
      Beijos!

      Café com Leituras!
      http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/07/tag-6-on-6.html#comment-form

      Excluir
    3. Então vou correr lá e responder de uma vez! Obrigada, Neri!!!

      Excluir
  4. Oi Michelly,
    Hoje fui em uma livraria e estava indo comprar esse Entre o agora e o nunca, mais quando vi O Teorema Katherina do Green, tive que pegar e a grana tava curta e não dava para levar os dois, porque eu já tinha pego mais 4 e minha mãe estava em um surto comigo! haha.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy! Eu não gostei de Teorema não, até parei de ler e deixei pra terminar depois... Mas tomara que vc goste! :)

      Excluir
  5. Oi.
    São tantos livros né Mi, que o mamãe eu quero vai ser extenso. kk
    Eu tenho uma lista imensa, mas tenho que ir por partes.
    Entre o agora e o nunca esta na minha lista. Tenho que aproveitar uma data comemorativa
    para fazer pedir todos kkk

    Beijo.

    Ela e Seus Livros ~ Passa lá!
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender dos livros que eu quero, vai ter mamãe eu quero pra sempre! kkkkkk

      Excluir
  6. Oi Mi! =)
    "Memórias de uma Gueixa" acho belíssima essa capa, tenho muita vontade de ler! Já "Química Perfeita" e "Entre o Agora e o Nunca" já li e amei ele hehe Sem dizer que a capa também é linda!

    Beijos, Bia
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo! Já ouvi falar muito bem de todos os três, o difícil é arrumar dinheiro e tempo pra ler tudo!

      Excluir
  7. Eu quero ler muito Entre agora e o nunca, muitas resenha positivas.
    Química perfeita parece interessante também!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb já vi muitas resenhas positivas sobre ele, Dani... Parece ser muito bom!

      Excluir
  8. Vejo muitas pessoas falando desse "Memórias de uma Gueixa" espero poder ler algum dia :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...