26.7.13

News: lançamento de The Cuckoo's Calling no Brasil

A essa altura vocês já devem saber que Robert Galbraith, o suposto militar do exército britânico que escreveu The Cuckoo's Calling, é, na verdade, um pseudônimo utilizado por J. K. Rowling. Também já devem saber que a editora Rocco comprou os direitos do livro, antes mesmo de saber que a criadora de Harry Potter era sua verdadeira autora.

O que vocês, talvez, não saibam é que a editora confirmou o lançamento de The Cuckoo’s Calling para o mês de novembro desse ano aqui no Brasil!


Ainda não foram divulgadas capa e sinopse para a versão brasileira, mas sabemos que a história gira em torno de um investigador particular de Londres chamado Cormoran Strike, um veterano da guerra do Afeganistão com uma perna artificial que precisa solucionar o seu primeiro caso, um suposto suicídio de uma supermodelo de alto padrão chamada Lula Landry.

Agora é esperar novembro pra deixar nossa amada J. K. um pouco mais rica, né?!

12 comentários:

  1. Oi, Mi! :)
    É engraçado como, depois que descobriram que esse era um pseudônimo da J.K., esse livro ficou super falado, né? Eu também já estou super curiosa com ele. :D
    Beijos!!!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Mal vejo a hora do livro chegar aqui no Brasil.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li nem Morte Súbita ainda, Bruna, mas pretendo ler ele e Cuckoo's tb!

      Excluir
  3. Eu acho que a maioria das pessoas está com vontade de ler esse livro por se tratar da JK, eu não li Harry Potter nem Morte Súbita ainda apesar de ter, mas eu estou louco de vontade de ler o livro por se tratar de um livro policial e porque eu realmente gostei da sinopse e das resenhas que eu li até agora.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc não leu HP, Matheus?! É uma das melhores coisas do mundo! hehe

      Excluir
  4. Oie :)

    Nossa quando fiquei sabendo que era da J.K minha boca caiu hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que saco, a Rocco vai publicar?
    vou fazer um curso de inglês para poder ler a versão original, os trabalhos da Rocco com Harry Potter ficaram péssimos, ao contrario do Morte Súbita, que mesmo não sendo em hardcover ficou a coisa mais linda pela Nova Fronteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! :) Eu gosto muito dos livros da Rocco!

      Excluir
  6. Só espero que a Rocco aprenda a faze uma edição descente que seja compatível com o preço
    que ela cobra =/
    Sério mesmo, os livros em inglês de HP são tão lindos e os daqui nem precisa comentar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta dos livros daqui não, Biel?! Eu tenho aquela coleção branca e acho a coisa mais linda do mundo! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...