10.7.13

Semana Especial Contos de Fadas #3

Basta procurar um pouquinho para encontrarmos os personagens de contos de fadas, principalmente as princesas, em várias versões. Tem personagem zumbi, personagem pin up, enfim, personagens para todos os gostos!

Querem conhecer alguns desses desenhos? É só ficar ligado no blog que vou postando as ilustrações aos poucos durante a semana, já que não dá pra colocar tudo de uma vez porque eu achei muita coisa!

Começo logo com as mais gracinhas, personagens na versão pin up!

Pin up fofas


Pin up para maiores


11 comentários:

  1. Nossa, Mi! Cada uma mais linda do que as outras. Até salvei para mim algumas imagens. :)
    Estou adorando essa semana de Contos de Fadas.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei ela lindas, Neri! E tem muito mais ainda pra eu postar!

      Excluir
  2. Mi. QUE LINDAS!
    Não pera, a Malefica ficooooooou lindaaaa. kkkk Muito sexy!
    Adorei as imagens. *-*
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Princesas danadaaas! Olha a Pocahontas já quase sem nada ali!
    haahahah
    Mas elas ficaram lindas, destaque pra Sally, que eu sempre amo e quase ninguém lembra!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo a Sally! Pena que é difícil achar ilustrações dela... :/

      Excluir
  4. AURORAAAAAAAAAAAAAAAA <3 <3 LINDAAA

    Adorei, salvei todas... Queria uma do Príncipe Phillip *--*

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei dele, Rafa! Mas o post já estava no ar, aí não coloquei... Mas depois olha nesse link - http://topassada.virgula.uol.com.br/2011/10/05/o-lado-sexy-dos-principes-da-disney/ -, que tem os príncipes sensualizando! kkkkkkkkk

      Excluir
  5. pin up é versão sensual? Eu não curti elas não, na minha mente elas continuam fofinhas rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É versão sensual sim, Taty! Mas tá sensual demais, né?! hehe

      Excluir
    2. Esta bem sensual mesmo e pra mim elas são princesas puras rsrs

      bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...