13.7.13

Semana Especial Contos de Fadas #8

Uma das colunas de maior sucesso aqui do blog é a Batalha de Capas. Inspirado nela e levando em consideração que essa semana é toda dedicada aos contos da nossa infância, resolvi fazer uma batalha diferente...

Entrando no ringue, as princesas!

Aurora

 Cinderela

 Bela

 Branca de Neve

 Tiana

 Ariel

 Mulan

 Pocahontas

 Rapunzel

Anastasia

Pra mim não existe nem disputa, a princesa mais linda do universo é a Aurora! Esse filme marcou minha infância de uma forma muito positiva e eu sou #TeamAurora desde criancinha, literalmente.

Qual é a princesa preferida de vocês?

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito dela, Dieny! Mas lógico que ela não chega aos pés da Aurora, né... kkkkkkk

      Excluir
  2. Que legal esse post, relembrar a infância é sempre bom, mas nunca fui chegado a esse tipo de desenha, eu gosto de sangue hahahahhaha- rsrs exagerei - haha.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Jonathan, mas eu tb gosto de sangue! hehe... Tenho meu lado fofo e meu lado 'brabo'!

      Excluir
  3. hahaha eu não conhecia algumas das princesas ai não. A mais bonita é a Bela hahaha!

    Abraços, muito legal essa semana especial!

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As minhas preferidas são a Bela e a Rapunzel, amo. <3

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E demoraram pra fazer um filme da Rapunzel, né Glorinha!

      Excluir
  5. Oi! :D
    Das que indicaste, gosto da Anastasia e da Ariel! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro as duas! A Anastasia é minha top 2! :)

      Excluir
  6. Branca, com certeza! Minha preferida sempre foi Alice, mas Branca vem em segundo lugar. Amo-a <3

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca de Neve é onde tudo começou, né Matheus!

      Excluir
  7. Oi Mii *-*
    Que lindos, que lindo e que lindos mais uma vez.
    Eu estou adorando essa semana de contos de fadas.
    Ai, que difícil escolher. Eu sei que tu ama a Aurora né?
    Mas eu sou apaixonada pela Pocahontas. *-* Lembro como hoje, eu tinha uma fita com o desenho que eu assistir milhões de vezes no dia.
    Que saudade das minhas fitas cassete kkkkkkkk
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha música de desenho preferida é a da Pocahontas! Me emociona até hoje, acredita?! "Já ouviu o lobo uivando para a lua azul..."

      Excluir
  8. Oi Michelly
    A minha infância foi marcada pelas princesas da Disney e acho que a minha preferida era a Jasmim de Aladdim. Mas da sua lista as minhas preferidas são a Bela e a Aurora (dá para escolher uma "amiga" da princesa também? Adoorava a fada Primavera. Morria de rir com ela, rsrs)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro a Primavera! Mas das três fadas a que mais gosto é a Fauna!

      Excluir
  9. AURORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
    Ai que linda você tbm gosta dela *---*
    Quando era pequena eu chorava, pq todas minhas amigas gostavam da Cinderela e só eu gostava da Aurora. Para você ter uma ideia, um dos nomes que penso em por na minha filha (quando eu tiver kkk) é Aurora <3

    E acho que o Phillip é de longe melhor principe.
    E Malevola é diva u.u kkkkk

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que liiiindo, Rafa! É a primeira pessoa que conheço que gosta tanto da Aurora quanto eu! hehe...

      Excluir
  10. Sem duvidas fico com a Anastásia amo a estoria dela e as musicas então, "Foi no mês de dezembrooo" hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica em segundo lugar na minha preferência, Taty. Tb adoro as músicas!

      Excluir
  11. Oi, Mi! :)
    As minha preferidas são: Cinderela, Bela e Branca de Neve. :D

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinderela tb é a preferida da minha irmã, Neri! E eu tb gosto mt da Bela e da biblioteca que a Fera dá pra ela! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...