6.7.13

Tag e Selinho #25

Tenho várias tags acumuladas aqui, esperando pra serem postadas, mas a que eu recebi hoje da Neri, do Café com Leituras!, se chama 6 on 6 e tem que ser respondida num dia 6, ou seja, se eu não postar hoje, só posto mês que vem! Como eu não vou enrolar até agosto, a tag de hoje deu uma de Jõao sem braço e furou a fila bonito...

Ela é muito simples. 6 blogs terão que postar 6 fotos no dia 6. Pronto!

As primeiras fotos tinham que ser das séries que têm os melhores livros do mundo! As Crônicas de Gelo e Fogo e Harry Potter, todo o meu amor pra vocês!

Depois dos melhores livros, o melhor filme do mundo! Print de Moulin Rouge, com Paris ao fundo, porque perfeição pouca é bobagem!

Fazendo uma das coisas que mais gosto em um dos meus lugares preferidos... Lendo em Tiradentes - MG.

"Juro defender a liberdade, pois, sem ela, não há direito que sobreviva, justiça que se fortaleça e nem paz que se concretize".

Três paixões na mesma foto: verão, praia e o Rio de Janeiro! PS: sou mineira com muito orgulho, amo Minas, mas o Rio também tem um lugar especial no meu coração...

Blogs escolhidos:

23 comentários:

  1. Oi! Amei sua coleção do Harry *-* é tão linda. Nunca li, mas tenho muita vontade.
    Também sonho em um dia poder visitar o Rio. Todo mundo fala que lá é ótimo.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Vc precisa ler Harry Potter, menina! É uma das melhores coisas do mundo! hehe... E o Rio é ótimo mesmo, sempre que posso corro pra lá!

      Excluir
  2. HP e ASOIAF. <3 Nunca assisti Moulin Rouge, acredita? Quero assistir faz tempo! Amei suas fotos, estão com uma qualidade 76594252179 melhor que as minhas haha, já postei lá. (:

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, Glorinha! É o filme mais lindo do mundo! Vou correndo lá ver as suas fotos! :)

      Excluir
  3. Obrigada Mi, já respondi rs
    Adorei a tag! =)

    Beijos
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Bia! Tb achei essa tag muito legal!

      Excluir
  4. Oi Michelly!!!

    Adorei a Tag... como não estava em casa... só vi agora... vou usar toda a minha criatividade (ou a falta dela) pra conseguir arrumar 6 fotos agora, aos 45 minutos do 2º tempo!!!

    Obrigada pela indicação adorei!!!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é criativa que eu sei, Patty! Daqui a pouco vou lá ver vc arrasar nas fotos! kkkkk

      Excluir
  5. Michelly. *.*
    Obrigada pela indicação linda.
    Menina, para tudo... babei pelos livros do Martin *---------------*
    Adorei suas fotos viu.
    Ah, eu já respondi lá no blog.

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa tag, quero ser indicado pra mês que vem eu responder hahaha!

    Muito bom seu blog, estou sempre aqui visitando e já estou seguindo.

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc gosta de tags, Filipe, a próxima que eu receber vou te indicar! :) Tb já sigo seu blog, tá?!

      Excluir
    2. Ata, obrigado hahaha!
      Pode indicar mesmo que faço tudoooooooooooo. Vou te indicar algumas legais quando eu receber também.

      abraços.

      Excluir
  7. Adorei, Mi! :D
    Eu quero uma luminária igual a essa, ela é linda demais. :D E as fotos na grama e na praia ficaram lindas.
    Queria ver tua estante inteira depois. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luminária eu comprei lá na Tok&Stok, Neri. Tem de várias cores, depois olha lá!
      Que bom que vc gostou das fotos! Obrigada!!!
      Depois eu te mostro minha estante toda pelo Face, por aqui eu vou esperar ela ficar mais cheinha! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas! *-*
    Adorei o filme "Moulin Rouge"!! :D
    Não te quero sobrecarregar, mas indiquei-te numa TAG (não sei se já viste):o
    http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/07/tag-5-perguntas-sobre-literatura-que.html

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Ih, eu tenho uma luminaria igual a sua! Haha. Supondo que o quarto das duas primeiras fotos seja seu ne, sei la kkkk. Adorei as fotos e a ideia!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... É minha sala de estudos sim, Amanda! :)

      Excluir
  10. Amigaaaaaaa to parecendo o Rubinho essa semana chegando atrasada, me perdoa!!!!
    Mas pode deixar que vou postar no próximo dia 6 sem falta!!
    Eu amei essa tag, amo fotos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, Dani! Mês que vem vc responde! :)

      Excluir
  11. Oi, amei seu blog! Gostaria de uma parceria viu.
    http://livrosecliches.weebly.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...