14.8.13

Batalha de capas: A Guerra dos Tronos

Já estava passando da hora de rolar uma batalha entre as capas dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo aqui no blog, vocês não acham? Pois hoje eu já começo com o primeiro livro, A Guerra dos Tronos!

Será que alguma outra capa vai ser páreo para os desenhos lindos de Marc Simonetti?!

Brasil e Suécia

Espanha e França

Alemanha e Holanda

EUA e Dinamarca

Eu sou fã de Simonetti, portanto acho que as capas que ele desenha são as mais perfeitas do mundo, e com A Guerra dos Tronos não poderia ser diferente. Pra mim, nada se compara à capa do Brasil!

Vocês concordam ou preferem outra?

11 comentários:

  1. oi Mi, nossa concordo com você, não tem comparação a do Brasil é mil vezes mais linda que todas as outras juntas!

    bjo
    Luh Costa
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Michelly,

    Eu gosto das capas do Brasil e da Dinamarca, são muito lindas!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a da Alemanha bonita tb, Patty, mas meu amor pela capa do Brasil é demais! hehe

      Excluir
  3. Oi Michelly, hahaha quanta capa legal.
    As que mais gostei foram: Brasil, Eua e Dinamarca!
    HAHAHA Pena que ainda não tenho este livro...
    Quero começar a ler ainda este ano, mas estou com um pouco de medo rsrsrs sei lá!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique com medo, Filipe! Você vai amar!

      Excluir
  4. Oi Michelly quero muito ler esse livro, espero em breve poder ter um tempinho, eu amo capa de livros e se fosse compra-lo me chamaria muito mais atenção a Brasileira da mais seriedade ao livro!
    Amiga indiquei vc em uma tag lá no blog passa lá depois!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião as mais bonitas é a capa brasileira e a da suécia, as outras não conseguiram prender a minha atenção.

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns países poderiam caprichar mais, né? hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...