12.8.13

Caixinha de correio #Parceria

Tem coisa melhor do que aquele momento em que um pacotão (ou pacotinho, tanto faz) de livros chega na sua casa? Não! Pode até existir coisas tão boas quanto, mas melhores, não! E quando esses livros foram presentes de autores que resolveram confiar no seu trabalho e enviaram seus livros com todo o carinho, é melhor ainda!

O Mais Uma Página tem o prazer de ter quatro autores parceiros, e hoje vou mostrar as joias que eles me enviaram!

 
 
O primeiro autor a fechar parceria com o blog foi o Adelson Correia da Costa, que escreveu o romance As Flores do Ruanda.

O livro conta a história da Dra. Isabelle, que vai para Kigali a serviço da Cruz Vermelha bem na época em que estava ocorrendo o genocídio ruandês de 1994, e lá se depara com uma realidade extremamente cruel, que irá mudar sua vida pra sempre.

Já li e postei a resenha no Skoob. Logo logo irei postar a resenha dele aqui no blog também, mas já adianto que vale a pena ler!


A próxima parceria do blog foi com a Laura, que assina L. E. Haubert, autora dos livros Calisto e Sohuem.

Como eles demoraram bastante pra chegar, ainda não consegui ler, mas pela sinopse já vi que se trata do meu gênero preferido: fantasia! Estou ansiosa!


Também fechei uma parceria com a autora Erica Azevedo, que escreveu o livro de literatura fantástica, Pluvia.

Ele narra a história de Ana e sua descoberta sobre um mundo mágico chamado Pluvia, onde ela terá que se virar para salvar a si mesma e a seus amigos em um universo completamente desconhecido.

Esse é outro que já li e postei a resenha no Skoob. Em breve eu posto a resenha aqui no blog também. Fiquei encantada com a história e com a forma de escrever da autora. De verdade, gente, o livro é muito bom! Recomendo!


Por fim, a parceria mais recente do blog: Camila Fernandes, autora de Reino das Névoas.

Esse livro reúne 7 contos de fadas para adultos regados à violência, sexo e traições. Super bem escrito e com ilustrações belíssimas feitas pela própria autora, que, a propósito, acumula vários talentos!

Adorei esse livro! Camila realmente tem o dom da escrita, e fez um livro interessante e divertido, daqueles que a gente começa a ler e quando vê já acabou, de tão bom! Também já postei a resenha no Skoob e logo postarei aqui.


Meus parceiros, mais uma vez, muito obrigada pela confiança!

16 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!
    Estou louca pra ler Pluvia, parece ser muito bom! Quando tiver a resenha aqui me avise. :)
    Também fiquei muito curiosa pra ler Calisto e Sohuem, as capas são lindas!
    Já estou seguindo aqui, beijos!
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, Patricia! Na verdade, todos são! :) Assim que eu postar a resenha, vou lá te avisar. Tb já estou seguindo o seu blog, muito obrigada por seguir o meu!

      Excluir
  2. Mi, desses livros só conheço Pluvia e somente pelas resenhas que ando lendo o livro, parece ser muito bom!
    Receber livros é muito gostoso mesmo!
    Aguardo suas resenhas!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Patty! Eu recomendo tanto Pluvia, quanto os outros, viu... São ótimos mesmo, sem puxar o saco! hehe

      Excluir
  3. Oi Mi, tudo bom?
    Ah, eu só consigo sorrir em ver seu blog sendo sucesso, tendo reconhecimento e fechando parcerias! Desses, tenho com a L.E Haubert, que é uma fofa!Estou louca para ler!
    Me interessou muito Pluvia e As Flores de Ruanda!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Sarinha, muito obrigada pelo carinho! :) Tb torço demais pelo seu blog! Pluvia e Flores são muito bons, pode ler sem medo!

      Excluir
  4. é tão bom quando chega o correio com livros fantásticos. Vou aguardar resenha *-

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Mi, tudo bom?

    Estou super interessado no Reino das Névoas.

    Também tenho parceria com a Laura, e estou quase na metade de Calisto até então estou gostando *-* gênero de fantasia me encanta xD

    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar de Reino das Névoas, Biel, é bem seu tipo de livro mesmo!

      Excluir
  6. Oi, Mi, tudo bem?

    Postei uma tag hoje e indiquei você para responder. Depois confere lá!
    Beijos!

    Café com Leituras!

    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/08/tag-dez-books.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, parabéns pelas parcerias. Eu achei a capa de Reino das Névoas linda. Estou aguardando suas resenhas. Bjinhu

    Luh Costa
    bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu! A capa desse livro é linda mesmo, mas vc precisa ver as ilustrações que tem dentro dele, são mais lindas ainda!

      Excluir
  8. Legal parabéns pelos livros, eu estou lendo Flores de Ruanda e estou gostando, o Reino das nevoas parece bom

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal sim! Depois quero ver sua opinião sobre Flores. :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...