1.8.13

Frases #25


6 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bem?

    Eu vim te contar como eu prometi que tem resenha no blog de CORRER OU MORRER- MAZE RUNNER e não tem spoiller, gostaria muito de saber sua opinião, porque sei que vc gosta de distopia e se vc não leu, precisa muito ler, é muito bom e 5 estrelas.

    http://bisbiblogando.blogspot.com.br/2013/07/correr-ou-morrer.html

    :D Valeu Bjinhu
    Luh Costa
    bisbiblogando.blogspot.com.br
    www.facebook.com/bisbiblogando
    twitter.com/bisbiblogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, Lu! Desde que vc me falou desse livro fiquei curiosa pra saber mais sobre ele! Tô indo lá agora mesmo ler sua resenha!

      Excluir
  2. Michelly, que frase perfeita, ela me define completamente!!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que define todos os viciados em livros, Dani!

      Excluir
  3. Adorei a frase!! *-*

    P.S. Indiquei-te um selinho:
    http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/08/selos-singulares-3-liebster-award.html

    Bjnhos! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...