1.8.13

News: novas capas de Dragões de Éter por Marc Simonetti

Acabei de saber dessa novidade no facebook da Leya e vim correndo contar pra vocês: as capas da série Dragões de Éter vão mudar, e sabe quem é o responsável pelas novas ilustrações? Marc Simonetti, minha gente!


Eu sou tiete dele mesmo, mas vamos combinar que Simonetti é outro nível... :)
Para alguns de vocês, leitores bem informados que são, essa pode ser notícia velha, já que dei um Google pesquisei aqui e descobri que o autor da trilogia, Raphael Draccon, contou a novidade no último dia 25, não por acaso, dia do escritor.
Mas o fato de eu ser desinformada não me impede de dar pulinhos de felicidade porque, desde que vi que essas seriam as capas tipo exportação, fiquei rezando tá, isso foi exagero pra elas serem lançadas no Brasil também. E serão! E isso já vai acontecer esse mês! E eu quero elas na minha estante agora!


Assim que conseguir as imagens separadas em uma qualidade aceitável, posto aqui pra vocês repararem nos detalhes.

Gostaram dessas obras de arte ou vocês preferem as capas antigas? PS: dá pra perceber que eu sou bastante imparcial, só que não...

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas as capas são realmente lindas! Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de um autor brasileiro, Diêgo! Quero muito ler!

      Excluir
  2. O.O Fiquei chateado agora (kkk's) eu tenho a coleção com as capas antiga. Já quero trocar pras novas. Vou ficar de olho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero comprar há mt tempo, mas sempre acontece alguma coisa e eu deixo pra depois... Agora sei que foi Deus me fazendo esperar pra comprar só quando saísse as novas, pq Ele sabe que se eu já tivesse com as outras capas, ia ter um troço! kkkkkkkk

      Excluir
  3. Oi Mi.
    Menina, adorei as capas! Essa série parece ser bem legal. *-*
    Vou procurar mais sobre ela. Acho que eu já tinha visto, mas nunca parei para
    pesquisar mesmo. ^^
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser legal mesmo, Jé! Eu tô curiosa, e agora, com essas capas, não vou resistir! hehe

      Excluir
  4. Olá eu tinha visto só a capa do primeiro livro mas as Três estão lindas ainda não li a serie mas pretendo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não li ainda, Taty, ainda bem! Porque agora posso comprar com essas capas maravilhosas! :)

      Excluir
  5. Olha que essas três capas ficaram lindas demais, viu? Deu muita vontade de ler esses livros agora. :D
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Neri! Agora até quem não se interessava pelos livros, vai querer! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...