17.8.13

News: prólogo e primeiro capítulo de Cidades de Papel, de John Green

O novo livro de John Green, Cidades de Papel conta a história de amor platônico que Quentin Jacobsen nutre por sua colega de escola, Margo Roth Spiegelman.

Eis que hoje venho trazer um presente pra você que leria até a lista de compras de supermercado do autor: o prólogo e o primeiro capítulo de Cidades de Papel, que será lançado daqui a dois dias no Brasil!


"Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."

Para ler o prólogo e o primeiro capítulo, clique aqui.

12 comentários:

  1. Tô louca por esse livro. Pra mim pensar em Green é pensar em livros maravilhosos. O único já lançado dele que não li foi Quem é você, Alasca? e agora tem esse. Vou correr pra ler todos! Haha

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho A Culpa é das Estrelas, que já li e adorei, e O Teorema Katherine, que ainda não li. Agora estou curiosa sobre Cidades de Papel!

      Excluir
  2. John Green arrasa, né? Estou louca para ler esse livro e a capa ficou simplesmente sensacional!


    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você não tem noção de como eu estou coçando para ler esse livro.
    Eu sou doida pelo autor! É um daqueles que certamente eu quero ter todos os livros na estante.
    Vou esperar ansiosamente por esse lançamento!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma relação de amor e ódio com John Green, mas achei esse livro muito interessante! Quero ler pra defnir se minha relação será de mais de amor ou mais de ódio! hehe

      Excluir
  4. To contando os segundos pra a submarino começar a vender, já imagino como sejá, os livros do John é coisa de outro mundo <3333

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou esperar sair umas resenhas antes de comprar... Tanto porque preciso ler os livros que tenho aqui pra não acumular leitura demais!

      Excluir
  5. Estou doido para lê-lo!!! :D

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiie Estou doida para ler esse livro é bom ??
    Adorei seu blog super lindo como vc feis o layout bjs !!
    http://delivroparalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória! Eu ainda não li esse, mas o John Green é ótimo! :) O layout é bem básico, fiz com programas online mesmo. Hoje tive que fazer umas alterações porque parece que o blogger só tá aceitando imagem PNG... Que bom que vc gostou!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...