22.8.13

Stills: Horns

Horns é um filme baseado na obra de Joe Hill, O Pacto, e quem estrela o longa é ninguém menos que Harry Potter Daniel Radcliffe!

Daniel interpreta Ignatius Perrish, um jovem de família rica que tem sua vida modificada tragicamente pela morte violenta de sua namorada. Certo dia, após uma bebedeira, Ig acorda com uma terrível ressaca e dor nas têmporas, essa última causada - pasmem - pelo nascimento de chifres! A partir daí ele desenvolve o dom de fazer com que as pessoas lhe contem seus pecados, até aqueles mais inconfessáveis.

Devido a alguns problemas com a empresa responsável pelos efeitos especiais, Horns teve um atraso em seu lançamento, que foi redefinido para dia 11 de outubro desse ano.

Deixo vocês com algumas fotos do filme, que mostram um Radcliffe bem mais assustador do que estamos acostumados...


12 comentários:

  1. Não sabia que o Daniel estava trabalhando em novos projetos! Já fiquei curiosa...

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Isa, tb tô curiosa sobre esse filme!

      Excluir
  2. Pura ficção!
    Eu acho que o Daniel é um ótimo ator.

    Valeu pela dica!
    Espero sua visita.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho ele demais! Vou lá visitar seu blog agora mesmo!

      Excluir
  3. Esses chifres são tão estranhos, no contraste dele vestido normalmente junto com os chifres rsrsrs
    Beijos!

    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Miiii ;DDD
    Eu vi uma resenha desse livro kkk e fiquei bem assustada.
    Até vi que o livro não era tão bom assim. Agora o filme possa ser que seja melhor!
    Adorei o Dani foi essa cara de mal. E esses chifres? OMG kkk

    Beijos
    Jéssica - Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jé, pelo que eu já li pareceu que o livro era bom! Até queria ler, mas agora vou pesquisar mais... kkkkkk

      Excluir
  5. Nossa Mi, assustador mesmo. rs Difícil esquecer o Harry. :/ Vamos ver se é bom né? Eu quero assistir somente ao filme. Adorei a novidade.

    Bjinhu
    Luh costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim ele vai ser sempre o Harry Potter! hehe

      Excluir
  6. PERFEITO! Sério que o filme ainda será lançado em 11 de Outubro? Pena que eu não vou poder ler O Pacto até lá, tenho o livro, mas estou muito apegado á Harry Potter, estou lendo a série inteira com o objetivo de conclui-la até 21 de novembro!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi, parece que será dia 11 mesmo, nos EUA. Não sei aqui... HP é demais, é pra apegar mesmo! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...