7.8.13

Tag e Selinho #28

O selinho de hoje foi indicado pela Pietra e pela Carol. Muito obrigada, meninas! Adorei!


Regras:
  • responder 11 coisas sobre o seu blog;
  • responder às 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • fazer 11 perguntas para os blogs que indicou.

11 coisas sobre o blog
 
  • o blog foi criado no dia 17 de fevereiro de 2013;
  • um dos motivos do nome do blog ser Mais Uma Página é porque é uma homenagem à Maria Gadú, minha cantora preferida (um dos cds dela também se chama Mais Uma Página);
  • tenho 10 blogs parceiros;
  • tenho 4 autores parceiros;
  • nadando contra a corrente, eu não pretendo fazer uma página no Facebook para o blog;
  • até agora, o mês que mais postei foi maio, com 91 posts;
  • o total de posts até hoje é 354;
  • o blog já teve 5 layouts diferentes;
  • o post com o maior número de visualizações até hoje foi uma entrevista do George R. R. Martin, com incríveis 430 views, e contando...
  • o primeiro post do blog foi sobre a série As Crônicas de Gelo e Fogo (como não poderia deixar de ser, né);
  • a primeira promoção do blog foi feita em parceria com outros dois blogs parceiros, o Café com Leituras! e o Um Papo Entre Páginas.
Perguntas da Pietra

1. Você indicaria um blog com poucos seguidores? Conheço vários blogs com poucos seguidores que são incríveis, mas, pra lista não ficar gigante vou indicar só o seu! :) Clica aqui quem quiser conhecer o blog da Pietra! hehe...

2. Você ja teve um amigo virtual? Já sim, inclusive tenho amigos que fiz por causa do blog, né Neri?! Né Biel?! Né Glorinha?! kkkkk

3. Qual seu livro preferido? 
São os 7 da série Harry Potter e os 5 lançados, até agora, da série As Crônicas de Gelo e Fogo. Não consigo escolher um só entre esses...

4. Estilo de musica preferida? MPB.

5. Já fez um layout? Já fiz 5 só pra esse blog! Fora os que fiz pra um outro blog que tinha...

6. Já teve outros blogs?
Já. Chamava Backstage e falava sobre moda.

7. Ja trocou de layout quantas vezes? 
5 vezes.

8. Ja comeu marshmallow? 
kkkkk! Que pergunta engraçada, Pietra! Já sim.

9. Qual sei maior sonho?
Conhecer o mundo todo.

10. Qual seu programa preferido? Ler, ver filmes e séries, namorar, sair com os amigos... Eu costumo dizer que qualquer prazer me diverte! hehe

11. Uma dica para meu blog.
Acho que a melhor dica para qualquer blog é: seja presente nos outros blogs que eles serão presentes no seu também! ;)

Perguntas da Carol

1. O teu blog atual foi o primeiro que criaste?
Não, antes eu tive um blog de moda.

2. Porque decidiste criar o blog? Qual o teu objetivo na sua criação?
Meu objetivo é compartilhar minhas opiniões e falar sobre livros com quem também se interessa por esse assunto.

3. O que consideras importante num blog? O que tentas sempre ter em conta ao criares as tuas postagens? 
Em primeiro lugar verifico se há erros de português. É muito feio ver qualquer blog, ainda mais um blog literário, com tudo escrito errado! Depois procuro postar o que eu acharia interessante se visse num blog.

4. Os teus conhecidos sabem da existência do teu blog?
Sabem, mas meus conhecidos não ligam muito pra esse lance de leitura, infelizmente...

5. Quais as melhores experiências que o teu blog te proporcionou? 
Com certeza as parcerias, tanto com blogs quanto com autores.

6. Descreve o teu blog em três palavras. 
Clean, plural e democrático.

7. O que podem os leitores encontrar ao visitar o teu blog? 
Tudo sobre livros, sem qualquer tipo de discriminação. Posto até sobre coisas que eu nem gosto muito, afinal o blog não é feito só pra mim, eu quero agradar meus leitores! hehe...

8. O teu blog já te proporcionou situações desagradáveis? 
Não. Ainda bem! Mas o de moda proporcionava diariamente, o que é uma pena. Inclusive, com essa experiência pude perceber que a galera 'literária' é bem mais civilizada, o que prova que a educação é a chave! :)

9. Achas estes desafios importantes ou aborrecidos?
Como disse, não tive problemas com esse blog.

10. Já alguma vez pensaste eliminar o blog? 
Nunquinha!

11. Quais as tuas inspirações para escrever no blog?
Minha maior inspiração é o amor que tenho pela prática da leitura e minha vontade de compartilhar isso com outros apaixonados como eu.

Como já havia respondido essa tag e já havia indicado 11 blogs, dessa vez vou deixar a indicação pra todos que quiserem responder! Quem se interessar pode escolher 11 perguntas dentre as que foram feitas pra mim. Espero que tenham gostado!

11 comentários:

  1. Adorei conhecer mais um pouco sobre o seu blog.
    Você selecionou 11 coisas bem curiosas como " Primeira postagem" " Pos tqgem que teve mais visualizações" " Data da criação do blog" etc.

    Adorei a TAG, beijos!

    www.likelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ali! Ebaaa! \o/
    Adorei tanto as suas respostas das perguntas, quanto as coisas sobre você, mesmo eu já sabendo de tudo isso, claro. :D

    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Miii olha eu por aqui! :) #feelings
    Faço das palavras da Neri as minhas xD

    Perguntar se já comeu marshmallow não é estranho Mi, eu nunca comi! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu for aí vou levar um saco de marshmallow pra vc então! kkkkkkk

      Excluir
  4. Me sentindo importante depois de ter sido citada nesse post, beijo recalque heuaheuaheuaheua. \O/ 430 views? Meu recorde de visualizações é 368 quando eu falei de Universidade Monstros!

    Beijo! Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha miguuuuxa! kkkkkkkkkkkk... O seu recorde é quase igual ao meu!

      Excluir
  5. Muito obrigada por teres respondido à TAG! *-*
    Adorei as respostas, principalmente a (!! Hehehe! :D

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada à você, Carol, por ter me indicado! ;)

      Excluir
    2. *principalmente a 8 (não tinha reparado que me enganei...)
      Não tens que agradecer! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...