30.8.13

Tag e Selinho #30

Recebi a tag de hoje do meu parceiro Biel, do blog Um Papo Entre Páginas. Thanks, Biel! ;) A tag consiste em indicar um livro pra cada um dos tópicos sugeridos.

Nunca li:


Desde que vi esse livro, não paro de pensar que preciso conhecer essa história. Então já coloquei na minha meta de leitura desse ano!  

Não sinto vontade de ler:


Não tenho a mínima vontade de ler nada de Nicholas Sparks porque seus livros me dão a impressão de serem todos iguais, além de muito tristes e melosos.

Todo mundo gosta menos eu:


Como eu já disse em outras oportunidades, eu até gostei da série Percy Jackson, só não achei aquela maravilha que todo mundo fala.

Ninguém lê, mas eu gosto:


Eu gosto muito de livros no estilo documentário, e não é que ninguém leia, eu até acho que muita gente lê, mas eu não vejo falar muito desse tipo de livro nos blogs por aí.

Tenho vontade de concluir:


Comecei a ler Sushi, mas chegaram uns livros que eu estava morrendo de vontade de ler e parei a leitura dele. Aí fechei umas parcerias, chegaram mais livros, e ele foi ficando pra trás. Mas qualquer hora pego pra ler Sushi novamente.

Tenho curiosidade de ler:


Comecei a ler a série Os Instrumentos Mortais e estou viciada! Acabei de acabar (liberdade poética, gente) Cidade de Vidro, e já estou sonhando com os próximos volumes. Isso, minha gente, é o que Jace provoca nas pessoas...

Leria tudo de novo:


Leria não, lerei! E, se tudo der certo, ainda esse ano!

Como não fala nada sobre indicação nas regras, vou deixar a vontade pra todos que quiserem responder. Divirtam-se!

9 comentários:

  1. Cidade dos Anjos Caídos foi horrível! Sério,eu odiei, um livro tão desnecessário! A história terminou em Cidade de Vidro e deveriam ter mantido assim, tô com Almas Perdidas aqui e sem a menor vontade de ler.

    HP li trocentas vezes e ainda pretendo ler mais ainda. Amo PJ.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Bruna, sabe que eu até queria me decepcionar com Cidade dos Anjos Caídos, pra ver se assim eu paro com essa obsessão pelo Jace que tô! kkkkkkkk

      Excluir
  2. Muito boa suas respostas, ah eu amo Percy hehe, Potter é sem comentários né

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu falei, Taty, não é que eu odeie, mas de tanto ouvir falar sobre a série PJ fiquei esperando algo muito incrível, aí me decepcionei... :/

      Excluir
  3. Que lindo, me identifiquei com as suas respostas e não me sinto mais uma em um milhão por não me interessar por Nicholas Sparks nem ter achado Percy Jacson a oitava maravilha no mundo. xD E achei Cidade dos Anjos Caídos o livro mais chatinho da série até agora, demorou um pouco pra ficar interessante e pareceu meio enrolado no começo, maaaas o final é bem melhor. \o/

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que vou continuar apaixonada pelo Jace? Eu e meus amores platônicos literários... kkkkk

      Excluir
    2. Siiiim, vai! xD Como resistir? :P

      Excluir
  4. Também quero ler Maze Runner esse ano, pelo menos o primeiro. Também nunca li nada do Nicholas Sparks, mas eu quero ler algum livro dele para conhecer. E eu gosto muito de Percy Jackson haha.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai ter o filme de Maze Runner ano que vem, vc viu? Parece que sai em fevereiro, então eu quero ter lido a série toda até lá! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...