8.8.13

Tatuagens literárias #8


18 comentários:

  1. Morro de vontade de fazer uma tatuagem de HP \o'

    Segui o blog :D
    beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi! :)

    Achei mais uma tatto que quero fazer. Essa primeira, da menina no livro. Linda!
    Fica legal no ombro? :D

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, Neri! Bem melhor do que na perna igual a foto, né?!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo! Me lembrou o Kvothe, de A Crônica do Matador do Rei, só que na versão feminina! :)

      Excluir
  4. Sou apaixonado por tattoos e amo quando fazem essas seleções de tatuagens literárias. Achei elas bem bonitas e bem feitas apesar de só reconhecer O Manual Do Mochileiro das Galáxias e Moby Dyck.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, a primeira não é de nenhum livro em especial, a segunda é de Desventuras em Série, a terceira e a quarta vc já sabe, a quinta é de Bonequinha de Luxo e a sexta é de Onde Vivem os Monstros. :)

      Excluir
  5. Que lindoooooooos!
    Eu queria muito fazer de as relíquias da morte, a jiboia de O Pequeno Príncipe ♥ e se desse, um coelho de Alice :3
    Adorei seu blog Mich!

    Estou seguindo ♥
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, Carol! Tb estou seguindo o seu, viu?! ;)

      Excluir
  6. Oi Mi, tudo bom?
    Acabei de fazer minha primeira tatuagem, não é literária, mas estou apaixonada por ela
    provavelmente logo logo farei uma em homenagem ao mundo dos livros!
    Amo esses seus posts!
    Tem promoção nova, participa!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  7. Tatuagens muito perfeitas, queria muito fazer uma, mas vou esperar fazer 18 anos :DD

    http://www.garotoinwonderland.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tudo der certo, a minha sai esse ano ainda! hehe

      Excluir
  8. Bonitas mas eu não faria, a última é super fofa

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que até faria a primeira, apesar de gostar de tatoo mais delicada pra mim...

      Excluir
  9. O que significa a numero 42 ? sabe me responder ?
    Claro se tiver significado hihihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Guia do Mochileiro das Galáxias, Ana. 42 é a resposta pra pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais. E essa pergunta é: quanto é seis vezes nove? kkkkkkk... Vc só entende quando lê... Ou melhor, nem lendo vc entende direito, mas a série é mt legal! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...