21.8.13

Tatuagens literárias #9


16 comentários:

  1. Hey Miih *-*
    Que tatuagens mais lindas! Tatuagens literárias são sempre as melhores! ahaha
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
  2. Não reconheci os livros =//

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Eu deveria ter colocado embaixo delas os livros correspondentes, né?! Vou começar a fazer isso. Em ordem: O Senhor dos Anéis, 1984, inspirada nos livros infantis de Shel Silverstein, inspiradas nos livros de Edward Gorey, Onde Vivem os Monstros e O Mágico de Oz.

      Excluir
  3. Legal; não tenho nenhuma tatuagem ainda; quem sabe um dia?!

    Sorteio do livro "A Culpa é das Estrelas" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, mas já estou me programando pra fazer a primeira!

      Excluir
  4. São lindas... <3

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho uma tatuagem, mas considero fazer outra.
    Eu faria uma representando meu livro favorito, o difícil é saber qual né? kkkkkk

    Muito legais essas que você posto, recentemente uma amiga minha fez uma do Harry Potter, ficou demais!

    BJS

    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse fazer do meu livro preferido seria HP ou Crônicas de Gelo e Fogo...

      Excluir
  6. Adorei o post!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei!

    Ainda terei uma tatuagem literária <3 hahaha

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tatuagens e ainda mais literárias, dessas que você escolheu eu faria bem umas 3 ou 4! KK
    Vim avisar que tem uma tag no meu blog para ti: http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/08/meme-tag-10-livros-favoritos.html
    Beijinhos, Thamires R.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...