12.9.13

Batalha de capas: A Tormenta de Espadas

Hoje é dia de Batalha de Capas com um dos livros mais incríveis do universo! Com vocês, as capas de A Tormenta de Espadas, de George R. R. Martin.

Brasil

EUA

EUA e Portugal

Itália e França

Espanha

Croácia e Suécia

A minha preferida, como sempre, é a edição normal do Brasil. Porém, também gostei das capas espanholas. Como vocês devem ter percebido, A Tormenta de Espadas lá é divido em 2 volumes, e as capas deles se completam. Achei isso muito legal! As cores da capa da Croácia também são muito bonitas, mas esse Fantasma parecendo um gato irritado não deu muito certo não...

Uma coisa que ainda não falei aqui é que acho as capas da edição de bolso do Brasil bem bonitas. Se os livros em tamanho normal tivessem essas capas, com certeza eu iria achar a coisa mais linda do mundo, mas sou meio implicante com edições pocket, por isso nunca coloquei elas entre as minhas preferidas.

Qual é a melhor na opinião de vocês?

8 comentários:

  1. Olá, não o meu estilo, mas se existem é pq muita gente deve gostar, concorda?
    As vezes somos uma minoria e nem sabemos
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não é seu estilo, Ritinha? O livro? Eu gosto muito de literatura fantástica, e esse é um dos meus preferidos! :)

      Excluir
  2. Que capas mais feias! Nossa! Como esse povo consegue sobreviver criando essas capas?
    Só escapa a do Brasil e da Espanha. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Por 50 reais eu desenhava umas melhores! kkkkkkk

      Excluir
  3. Adorei o post! As capas espanholas são bonitas, mas acho as brasileiras tão mais b0nitas que as outras, é incrível, as duas versões são lindas. A terceira dos EUA não empolga nem um pouquinho, que isso. o.o

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as capas dos EUA sempre tão sem graça...

      Excluir
  4. A edição normal do Brasil é a minha favorita sempre!! *_* A mais linda... =)
    Ainda não cheguei para ler esse, mas já tenho e estou esperando um tempo para ler!!
    Beijos
    www.minhasegundaface.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai adorar, Stephanie! É um dos melhores livros que já li na vida!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...