1.9.13

Especial Bienal do Livro Rio 2013 #4

Ontem foi dia de Nicholas Sparks na Bienal! O autor, que foi recebido com histeria e longas filas, encantou os fãs distribuindo 'obrigados' em português.


Às 10h em ponto, gritos ecoaram no Auditório Rachel de Queiroz, onde adolescentes e jovens desmaiavam e saíam aos prantos por causa do sorridente escritor americano. Com 47 anos, autor de 17 best-sellers, Sparks garantiu ter ficado muito emocionado com a forma que foi recebido.

Ele passou nada menos que 6 horas dando autógrafos e tirando fotos com a multidão que arrastou ao evento. Segundo informações oficiais, Nicholas autografou mais de 1.800 exemplares e pediu para que os fãs postem as fotos que tiraram com ele no Twitter.

Estava programado um evento em que o autor iria conversar com público e imprensa, porém a organização decidiu cancelar o encontro para não frustrar a multidão que não conseguiu uma das 300 senhas distribuídas. Além disso, o grande número de pessoas, adolescentes em sua maioria, gritando 'Nicholas' do lado de fora do auditório fez com que o bate-papo de Maurício de Sousa e Thalita Rebouças, marcado para as 16h, tivesse de ser transferido para outro espaço.

Nicholas Sparks chegou ao Brasil na última segunda-feira para lançar seu décimo oitavo livro, chamado Uma Longa Jornada, ainda inédito nos EUA. Antes do Rio, o escritor esteve presente em Curitiba, na terça-feira, e em São Paulo, na quarta-feira.

Você já foi à Bienal? Viu Nicholas Sparks? Conta pra mim!

8 comentários:

  1. Eu o conheci em SP, foi a maior loucura, mas estava entre as 200 primeiras! \o/
    Ele é muuuito simpático, impossível não se apaixonar!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem cara de ser simpático mesmo, Thaís! :)

      Excluir
  2. Ah achei que você tinha ido ver ele rsrs, também quero saber como foi lá, estou contando as horas pra chegar no Rio dia 08

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui, Taty, e provavelmente não poderei ir na Bienal esse ano... :/ Fiz o post com base nas várias informações que encontrei na net.

      Excluir
  3. Não sou uma grande fã dos seus livros, mais gostaria muito de conhece-lo e de ter um autografo dele. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se enfrentaria a multidão enlouquecida por um autógrafo, mas achei ele bem simpático pelas entrevistas que vi...

      Excluir
  4. Eu estava lá Michelly! *-* Foi realmente uma loucura, mas consegui vê-lo! ♥ Contei tudinho em um post lá no Ficcionalmente Real: http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br/2013/09/bienal-do-livro-2013-3108.html

    Acho que já visitei seu blog, só que não segui, mas agora to seguindo! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tava lá, sua sortuda! Eu não pude ir na Bienal, mas 2015 que me aguarde! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...