17.9.13

Mamãe eu quero: chick lit #4

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
238 páginas
Preço: entre R$16,00 e R$25,00
Sinopse:
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

 Mães em Guerra - Jill Kargman
288 páginas
Preço: entre R$24,00 e R$40,00
Sinopse:
Um retrato maldosamente divertido de mães indiscutivelmente exageradas.
Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.




Procura-se um Marido - Carina Rissi
474 páginas
Preço: entre R$28,00 e R$40,00

Sinopse:
Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

12 comentários:

  1. Oi, Mi! :)
    Consegui comprar esses dias um chick lit da minha listinha, que era: "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista". Mas também quero muito: "Procura-se um Marido".
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Procura-se um marido é super fofo e divertido, não tem como não amar Michelly!

    Bjs, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa Isabela, eu já estou curiosa, e vc ainda ainda fala assim, aí eu não aguento! kkkk

      Excluir
  3. Oie :)

    Estou doido em Procura-se um Marido e Loney hahaha, vou comprar em breve, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho ouvido falar muito bem de Procura-se, e cada vez fico mais curiosa!

      Excluir
  4. Comprei Lonely Hearts Club se não me engano por 5 reais na bienal. Estou doidaa para ler! *-*
    Tenho Procura-se um Marido também, só que como é grandinho, deixarei para mais tarde. Confesso que fiquei com vontade de ler o Mães em Guerra.
    Espero que consiga ler esses livros da sua lista. :3
    Beijinhos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não faz isso comigo! Eu não acredito que perdi a Bienal! :/

      Excluir
  5. eu estou louca pra comprar o primeiro o/
    li tantas resenhas que ja me convenceu!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei os livros entre eles o que mais gostei foi Mães em guerra
    vc já tem alguns deles?
    Depois quero ver a resenha se voce ler!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Dani, mas logo logo terei! :) Assim que eu ler, posto a resenha sim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...