28.9.13

News: capa de The One e promoção da Companhia das Letras

Acaba de ser divulgada a capa de The One, terceiro volume da trilogia A Seleção, escrita por Kiera Cass. O lançamento no Brasil está previsto para dia 6 de maio de 2014, com o título de A Escolhida.


Linda, né?! Além das capas dessa trilogia serem muito bonitas, as lombadas são um show a parte, já repararam? Fica bacana demais na estante!

Também foi divulgada a capa de The Selection Stories, uma edição que reunirá os contos “O Guarda” e “O Príncipe”, e um trecho de “A Escolhida”, com lançamento previsto para fevereiro de 2014.
 
 
Outra novidade que a Companhia das Letras divulgou foi uma super promoção de 50% de desconto em livros infantis e juvenis!

São exemplos de livros que participam dessa promoção: A Maldição da Pedra, de Cornelia Funke; Os Gêmeos, de Pauline Alphen; Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas? e os dois primeiros volumes de Desventuras em Série, todos de Lemony Snicket.

Além disso, tem 10 e-books com desconto também, como o de A Queda dos Reinos, por exemplo.

Essa promoção vai até dia 6 de outubro, e a lista completa de títulos participantes você encontra aqui. Aproveita, gente!

12 comentários:

  1. Mi,

    Eu amei, amei, amei e amei a capa de The One, estou louca pra ler esse livro e espero sinceramente que a America, não esteja chata no último livro.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a capa mais bonita das três, né Patty?! E olha que eu acho as outras maravilhosas tb!

      Excluir
  2. Essa capa de The One ficou tão linda. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu acho as capas desses livros linda...
    mas ainda não conheço a história
    bjus
    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conheço, Isis... Vou começar a ler no mês que vem!

      Excluir
  4. Nossa que capas lindas *-* amoo capas de livros kkkk e não reparei na lombada! mas com certeza irei reparar aqui kkkk
    Ah quando puder da uma passadinha no meu blog com a minha amiga ^^ http://closettgarden.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então repara mesmo, Gi, pq é a coisa mais linda quando coloca uma do lado da outra na estante! hehe

      Excluir
  5. Eu torcia TANTO por uma capa branca, fiquei muito feliz quando divulgaram! Agora é só torcer pra America ficar com o Maxon no final (ou dar ele pra mim, tanto faz) hahahahaha.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que capa linda, né Glorinha?! Sou apaixonada pelas capas dessa trilogia! Eu ainda não conheço o Maxon, será que ele é meu próximo marido literário? kkkkk

      Excluir
  6. Ainda não li nenhum livro da trilogia a elite, mas concordo que essa capa é a mais linda, confesso que deu até vontade de ler.
    Adorei saber da lista de promoções.
    Valeu
    Bjinhu
    Luh Costa- bisbiblogando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me canso de olhar pra essa capa, Lu! Não vejo a hora do meu A Seleção chegar aqui pra eu começar a ler!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...