1.9.13

News: divulgada a capa de Praga, 4º volume da série Gone

Praga é o 4º livro da série Gone, escrita por Michael Grant, e está previsto para ser lançado ainda nesse mês (setembro de 2013).


Essa sinopse pode conter spoilers dos livros anteriores! Como eu ainda não comecei a ler a série, não li a sinopse (o que foi muito difícil, por sinal), portanto desculpe se houver qualquer erro.

Já faz oito meses desde que todos os adultos desapareceram. Eles sobreviveram a fome. Eles sobreviveram as mentiras. Mas os riscos continuam aumentando, e o horror distópico ainda se mantém. Contudo, apesar da inquietações latente deixadas para trás por tantas batalhas e lutas pelo poder, há uma calma momentânea em Praia Perdida. Mas os inimigos no LGAR não sumiram simplesmente, e tranquilamente as coisas mortais estão se mexendo, mudando e escapando. A Escuridão conseguiu encontrar o seu caminho na mente de seu Nêmesis e está controlando-o através de uma névoa de delírio e confusão. Uma doença fatal e altamente contagiosa, se espalha a uma velocidade alarmante. Sinistro insetos predadores aterrorizam Praia Perdida. E Sam, Astrid, Diana e Caine são atormentados por uma dúvida cada vez maior, será que eles vão escapar - ou até mesmo sobreviver - a vida no LGAR. Com tanta agitação em torno deles, que escolhas desesperadas eles terão que fazer quando se trata de salvar a si mesmos e aqueles que amam? Praga, quarto livro da série Gone de Michael Grant, vai satisfazer os fãs distópicos de todas as idades.

8 comentários:

  1. Eu amei essa capa e estou doido nessa série, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou, Gabriel! Quero ler pelo menos o primeiro ainda esse ano...

      Excluir
  2. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Não custa nada.
    Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Escrevo uma série online, de mais de 200 textos, e posto muitas outras noticias. É como o nome já diz, Blog Planeta Curioso. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante. Enfim, gostei de sua página.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu.
    De Carlos Augusto de Andrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos! Muito obrigada por seguir, viu?! Tb já estou seguindo o seu :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu tenho o primeiro, mas só vou começar a ler quando comprar os outros, senão acabo ele e fico desesperada pela continuação! hehe

      Excluir
  4. To louca pra ler essa série \o/
    Você sabe se os outros dois tem previsão para lançarem aqui no Brasil?

    http://maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda não têm não, mas qq novidade eu posto aqui no blog! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...