3.9.13

News: revelados os atores que farão os protagonistas de Cinquenta Tons de Cinza

Depois de muito mistério, finalmente E. L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza, anunciou os atores que interpretarão Christian Grey e Anastasia Steele na adaptação do livro para o cinema.


Dakota Johnson será a responsável por interpretar a protagonista Anastasia, enquanto o irresistível Mr. Grey será vivido por Charlie Hunnam.

Dakota é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith, e já trabalhou em produções como A rede social e A Fera. Charlie é o protagonista de Círculo de fogo, além de ter participado dos filmes Filhos da Esperança e Hooligans.


Sinceramente? Eu coloquei na cabeça que o Christian é a cara do Ian Somerhalder, então eu já sabia que qualquer outro ator que fosse escolhido iria me decepcionar... E apesar desse Charlie ser bonitinho, não chega aos pés da maravilha que a Ana descreve no livro, né?! Nessa foto ele tá até bem gato, mas foi a melhor foto que encontrei, nas outras ele nem tá tão bonito assim, dá um Google lá que vocês vão ver.

E também não gostei da atriz que vai fazer a Ana não... Essa moça aí tá com cara de mulher madura e a protagonista de Cinquenta Tons não é o que eu chamaria nem de mulher (porque tá mais pra menina), quanto mais de madura.

Mas enfim, né, vamos ver no que vai dar...
O longa será dirigido pela inglesa Sam Taylor-Johnson, responsável pela direção de O garoto de Liverpool.

Em junho, a produtora Universal e a Focus Features anunciaram que o lançamento de Cinquenta Tons de Cinza está previsto para 1º de agosto nos Estado Unidos.

12 comentários:

  1. Ai fiquei decepcionada tbm Mi, pra mim o Grey era o Matt ): Mass, espero que eles nos surpreenda e com certeza terá uma mega produção emcima deles né?! Acho que vão arrasar no papel, pro bem da autora hahaha

    Beijos
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu preferir o Ian, não acharia ruim se fosse o Matt tb não, Bia... hehe

      Excluir
  2. Michelly,

    Você acredita que eu não gostei da escolha, meu Christian Grey era bem diferente desse, igual a você pra mim ele era o Ian, sou apaixonada por ele, pra mim seria perfeito no papel, mas fazer o que neh? Agora é esperar o filme e curtir o frisson que vai causar!
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Patty?! Coloca uns atores sem expressão... Já começou mal pra mim...

      Excluir
  3. Eu também não gostei não, Mi! Achei os dois, principalmente o Grey, muito sem graça. Não sei!
    Tem tantos outros atores que eu imagina igualzinho ao Grey.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não curto o livro só ia assistir se fosse o ator Ian como não é, o filme morreu pra mim rsrsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk! Eu gosto do livro, Taty, e apesar de não ser o Ian, vou assistir ao filme tb!

      Excluir
  5. Pois então Michelly, também não aprovamos a escolha dos atores, agora é esperar a "transformação" desses para o filme, quem sabe dá certo né?? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi. ;D
    Essa escolha, aff, me da raiva só de ver. Eles estragaram o filme sem nem ter começado a rodar kkkk
    Acho que poderia ter investido mais nas características que a autora colocou no livro.
    Eu já dei uma olhada no google e essa atriz, aff. Ela é muito tosca! :/ E parece mesmo mais velha.
    Agora é só esperar para ver!
    Beijos

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão decepcionada, Jé... :/ Não gostei da atriz, mas gostei menos ainda do ator!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...