22.10.13

Batalha de capas: A Dança dos Dragões

Enfim teremos a derradeira batalha entre as capas de As Crônicas de Gelo e Fogo! Entrando no ringue, A Dança dos Dragões, o 5º e, até agora, último livro publicado da série.

 Brasil

 EUA

Andorra e Holanda

 Eslovênia e Espanha

Portugal e Itália

Romênia

Pra variar, eu fico com a capa da edição normal brasileira, que pra mim é, não só a mais bonita da série, como uma das capas mais bonitas que eu já vi entre todas!

Qual é a preferida de vocês?

16 comentários:

  1. Todas lindíssimas e cheias de estilo. Difícil escolher uma só!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sou mt crítica, né... Pq eu nunca gosto das capas dessa série nos outros países! Até que a da Espanha e a de Portugal são legais, mas acho que as editoras mundo afora poderiam se empenhar mais nessas capas, pq a série merece! hehe

      Excluir
  2. A da espanha <3 Eu adoro a versão de portugal, tenho uma amiga que comprou os livros lá antes de serem lançados aqui e nossa, são muito bonitos mesmo! Fora desses dois países, ainda acho que as capas brasileiras são as mais bonitas xP

    ResponderExcluir
  3. Olha, Mi, dessa vez são várias bonitas, né? Só não gostei mesmo das capas da Romênia. As outras passam no teste.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente a segunda da Romênia, que é a mais feia de todas!

      Excluir
  4. A segunda do Brasil é simples e bonita. Gostei bastante :)

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto dela Ju, o problema é que é pocket, e eu não gosto de livros de bolso...

      Excluir
  5. Fico com as brasileiras! São na minha opinião as mais profundas, as gringas infantilizaram muito o livro (principalmente a segunda da Romênia).

    Adorei o blog e estou seguindo.
    Beijão!

    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Nicolly! Fizeram Meeren igual em desenho animado! hehe

      Excluir
  6. Andorra e 2ª dos EUA estão lindas mas todas são fantásticas!
    www.oquedevoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Em Portugal A DANÇA DOS DRAGÕES é o livro NOVE, oi? O da Romênia parece aqueles livros meios antigos kk A mais bonita é msmo a brasileira (apesar de eu simpatizar e sonhar em ter um dia os livros da edição norte-americana <3 ). A versão do Brasil é ainda mais linda quando vc "abre" a capa do livro arreganhando as orelhas: aparece o desenho completo, e aí agnt vê quem tem a Daenerys (a dona do dragão) junto dele. Eu tenho esse livro aqui em casa e sou mto apaixonada pela capa, inclusive uma das prediletas aqui da minha estante *---* só falta eu chegar no livro, ainda estou a caminho... http://facebook.com/ImpressionismoLiterario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem países que dividem todos os livros. Na China, por exemplo, cada livro é dividido em 3, aí parece que eles não vendem os livros separados, só o box inteiro. E a capa aberta é linda mesmo! Vc vai amar qd ler, tenho certeza! :)

      Excluir
  8. Tambem fico com a versao brasileira!
    Beijos!
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...