1.10.13

Mais uma estante #21


10 comentários:

  1. Muito legal. Preciso de um monte dessas...

    ResponderExcluir
  2. que estante esquisita O.O'
    queria uma assim não rsrsrs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Tipo armário de vestiário, só que menor!

      Excluir
  3. Bem diferente essa, né? Mais eu gostei. Só acho que não dá para aproveitar muito espaço.
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, Neri! É boa pra quem tem poucos livros ou só quer guardar alguns separado...

      Excluir
  4. Gente, que prática! Amei demais...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fui com a cara dela, Isa, apesar de não ter muito espaço...

      Excluir
  5. Lembra os armários das escolas norte americanas.
    Imagine para limpar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra mesmo! Nossa, não tinha pensado nisso, hein... Deve dar um trabalhão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...