11.10.13

News: divulgada a capa brasileira de Princesa Mecânica

A Galera Record acabou de divulgar a capa do 3º e último volume de As Peças Infernais. Princesa Mecânica está previsto para ser lançado na segunda quinzena de novembro de 2013.


Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.

Pra mim, essa é a capa mais bonita entre todos os livros de Cassandra Clare, tanto entre As Peças Infernais quanto Os Instrumentos Mortais. O que você acharam?

16 comentários:

  1. Achei linda! E esse livro? *-* Que perfeito.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra começar a ler a série, Mari, mas vou esperar lançar esse último que aí eu leio td de uma vez! hehe

      Excluir
  2. Concordo viu Mih! De todas, é a mais trabalhada e linda de bonita :) hehe
    Amei seu cantinho :P

    Beijos, Carol
    Estante das Fadas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Gostei do do 'linda de bonita'! kkkkk

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! VOMITANDO ARCO-ÍRIS! <3333
    Hey Mih, tudo bem? ahaha
    Tomara que siga a linha dos EUA porque eles colocaram no livro a árvore genealógica da Tessa! Tomara que nessa edição a Galera também faça isso! (:
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:
    (tem sorteio rolando no blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Cindy! :) Eu li no site da editora que a árvore genealógica vai estar nessa edição sim! \o/

      Excluir
  4. Achei perfeita, concordo com você, a mais bonita da autora, mas pena que a editora retirou os brilhos das capas!
    Abraço.
    http://www.malucosporleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu prefiro as capas sem o brilho?! Tenho os 3 primeiros de Instrumentos Mortais sem brilho e os 2 últimos com brilho, e gosto muito mais das capas lisas... Acho que aqueles brilhos deixam a capa opaca demais!

      Excluir
  5. Como as outras duas capas dessa trilogia, a capa de Princesa Mecânica é linda haha. É igual a americana né? Estou muito curiosa pra ler essa trilogia!

    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li Peças Infernais ainda, só Instrumentos Mortais, mas essa capa é linda demais, paidocéu, cheia de detalhes, toda caprichada. *-* Concordo que é mais bonita entre as capas das duas séries! :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não li ainda, mas logo logo resolvo isso! hehe

      Excluir
  7. Tenho muita vontade de ler os livros da Cassandra Clare! Ainda vou me aventurar neles! hehe
    E essa capa tá demais!

    www.portaoazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li os 5 lançados de Instrumentos Mortais e gostei bastante, Carol! Agora quero ler Peças Infernais tb... :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...