24.10.13

News: Jamie Dornan é o provável novo intérprete de Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza

Nos últimos dias, a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza sofreu uma reviravolta com a desistência de Charlie Hunnam em interpretar Christian Grey, alegando falta de tempo por causa de sua participação na série Sons of Anarchy.

Desde então as especulações sobre quem viveria o protagonista recomeçaram, porém, tudo indica que hoje a novela acaba, pois segundo a Variety o papel já tem dono.

De acordo com a revista, que, by the way, acertou quando afirmou que o primeiro escolhido era Hunnam, o celebrado Mr. Grey será Jamie Dornan, o meu amado xerife Graham, de Once Upon a Time!


Como boa fã de OUAT que sou, tenho que admitir que amei essa troca!

Jamie é lindo, talentoso e tem cara de danadinho, o que, convenhamos, é imprescindível pro ator que viverá o Grey. Fora isso, tem o fato de que a morte do xerife Graham não me desceu até hoje, então serve de consolo...

Agora temos que esperar um pronunciamento oficial da Universal e da Focus, mas, se o escolhido for Jamie mesmo, o que vocês acharam?

7 comentários:

  1. Adorei a troca!!
    p.s: também não curti a morte dele em Once.
    bjo

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Emma ficava mt melhor com ele do que com o Neal...

      Excluir
  2. Ai amiga ele é lindo mesmo mas não curti ele ai sei lá, mas vamos ver ele
    atuando né flor!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Ainda bem que o outro desistiu. \o/ Porque o Grey melhorou bastante agora. Hehehehehe!!!
    Ficou bem mais parecido com o que eu imaginava.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Neri, eu imaginava o Ian, mas fiquei bem satisfeita com meu xerife preferido tb! hehe

      Excluir
  4. Mi, o que eu posso dizer... eu gosto do ator, mas não era assim que eu imaginava o Christian Grey!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...