15.10.13

Semana Especial The Walking Dead #4

Em um sentido bem amplo, spin-off refere-se a uma coisa que foi derivada de outra anterior àquela. No que diz respeito a séries e filmes, spin-off é o termo usado para indicar uma franquia criada a partir de outra de grande sucesso, sendo que a nova série ou filme pode trazer histórias e personagens diferentes, tendo ou não relação com a obra original.

Dito isso, vamos ao que interessa... Em 2015 teremos um spin-off de TWD! Todos grita!


A nova série ainda não tem nome, mas já sabemos que ela mostrará a luta pela sobrevivência de um outro grupo que, provavelmente, não terá nenhuma relação com Rick e sua galera.
De acordo com o presidente da AMC, Charlie Collier, esse spin-off trará uma outra visão do apocalipse zumbi.

Robert Kirkman, criador de TWD, será o produtor executivo do projeto ao lado de Gail Anne Hurd e David Alpert, que também trabalham na série. 
Em uma recente declaração, Kirkman afirmou:

"Depois de 10 anos escrevendo os quadrinhos e estando tão perto da estreia da quarta e, na minha opinião, melhor temporada da série, eu não podia estar mais empolgado em ter a chance de criar um novo canto do universo de The Walking Dead. A oportunidade de fazer um programa que não está ligado aos eventos dos quadrinhos, que é de verdade uma página em branco, fez minha criatividade ficar a milhão”

Já circulam rumores de que 2015 poderá ser o último ano de TWD e que essa nova série viria para substituir a primeira.
Esses boatos surgiram graças ao fato de a AMC ter anunciado que Breaking Bad, outra de suas séries de sucesso, que terminou no mês passado, terá um spin-off chamado Better Call Saul, ainda sem previsão de lançamento.
O futuro de nossos zumbis, então, poderia ser o mesmo.

Como boatos não podem ser levados muito a sério, só nos resta aproveitar a 4ª temporada que, by the way, começa hoje aqui no Brasil! Todos grita de novo!

PS: já prepararam a pipoca? Pois eu já preparei a pipoca, o suco, os chocolates, o edredom e o namorado! :)

16 comentários:

  1. Ahhhhh cara, adorei a novidade. Mas fico meio receosa, sabe? Depois do sucesso de TWD e de estarmos acostumados aos personagens, ter algo totalmente novo, mesmo que embora no mesmo universo, pode não ser tão bom. Mas a ideia de ter algo novo, que não existe nem mesmo no HQ me deixa bem curiosa. Pois afinal, também leio os HQ e o que acontece na série não é tão novo para mim.
    Basta aguardar e esperar pra ver o que vai acontecer, né?

    Eu não vou ver ainda o episódio da 4ª temporada, pq tenho que preparar o namorado, pois só assisto com ele, haha. E só nos vemos nos fins de semana, então só veremos no sábado.

    xoxo,
    http://ritelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que esse spin off não nos decepcione, Cássia!

      Excluir
  2. Gente morro de medo de zumbis, por isso acho que nunca crio coragem pra assistir essa série. Rsrsrs.
    OBS: já estou seguindo seu blog!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada tão assustador assim não, Gabi! Pode assistir! kkkkk

      Excluir
  3. Morro de medo de TWD (sério). Fui assistir 'Guerra Mundial Z' e me borrei toda no cinema t.t

    Beijos, já estou seguindo ^__^
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Eu ainda não vi Guerra Mundial Z, quero muuuuito assistir!

      Excluir
  4. Eu amei essa novidade Michelly! Estou super ansiosa pela nova série e também pelo nome.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Morro de pavor/medo/horror dessa série! HUAHAUHAA Não consigo ver de jeito nenhum....
    Ler então nem se fale!
    Sou completamente incapaz huahuahaua

    Beiijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado adora TWD! Mas eu não consigo assistir :c

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu só vi a primeira temporada de The Waking Dead e não sei porque parei, mas pretendo voltar a assistir. :3

    Tô passando mais pra te dizer que comprei os dois livros da Crônica do matador do Rei \o/ pretendo ler quando tiver um tempo de descanso da faculdade, mas sua resenha me fez querer muito, muito mesmo, conhecer aquela história.

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai amar, Rogério! Assim que começar a ler vem me contar suas primeiras impressões! :)

      Excluir
  8. Só espero que seja tão bom quanto, aí teremos outra serie viciante. :)
    Né?
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...