17.10.13

Semana Especial The Walking Dead #6

É só procurar um pouco que a gente encontra vários bonecos de personagens famosos, e não seria diferente com The Walking Dead. E um dos mais legais são os bonecos cabeçudinhos Pop Vinyl, da Funko. Olha que gracinha!


Sim, coloquei os personagens da série de acordo com minha preferência. Eu amo o Glenn! Amo o Daryl e a Michonne também, mas amo mais o Glenn...

Se eu pude$$e comprar, com certeza, escolheria os bonequinhos desses três personagens, mas não po$$o porque aqui no Brasil eles custam cerca de 60 reais, e eu não vou dar isso num boneco enquanto eu não ficar rica. Ah, e só pra constar, nos EUA eles custam 10 dólares. Pois é.

E aí, qual vocês escolheriam?

10 comentários:

  1. Eu escolheria todos!! São lindos. Mas, assim como você, não po$$o.

    ResponderExcluir
  2. Queria demais esses bonecos, mas o pre$$, kkk

    Até mais...
    Otávio Braga || www.bookolicos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Otávio... Pelo visto esse é o problema de todos nós... hehe

      Excluir
  3. Que mimoooo! Não sabia desses bonequinhos... O preço não tá muito bom, tomara que fique mais acessível algum dia!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de outras séries e filmes tb, Isabela, e todos são lindinhos assim!

      Excluir
  4. Eu queria o da Michonne, meu sonho ser ela. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc queria ter dois zumbis de estimação, Neri? kkkkk

      Excluir
  5. OMG! Eu simplesmente amo The Walking Dead e esses bonequinhos são umas fofuras! Eu já havia visto em um site de compra e até tenho um post pronto sobre eles só falta postar.
    Adorei seu blog Michelly, e os posts também! Seguindo aqui querida bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por esse bonequinhos Camila! Obrigada por seguir, viu?! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...