16.10.13

Semana Especial The Walking Dead #5

Muita gente já virou comida de zumbi morreu nas 3 primeiras temporadas de The Walking Dead, e algumas dessas mortes foram, no mínimo, chocantes. Para homenagear esses personagens, fiz uma lista com as 10 mortes que mais me marcaram.


ATENÇÃO: essa postagem contém spoilers da 1ª, 2ª e 3ª temporadas de TWD. Se você ainda não assistiu e não quer saber quem morre, não abra esse post! Estão avisados...

TOP 10: Amy


Amy dá adeus a esse mundo cruel logo na 1ª temporada, e foi a primeira morte que me chocou de verdade. A partir daí percebi que o bicho ia pegar sem dó em TWD. Essa despedida também me marcou por causa do sofrimento da Andrea ao ver sua irmã morrer, virar zumbi e morrer de novo, dessa vez por suas mãos.

TOP 9: Shane


Eu não sabia que o Shane morria nos quadrinhos, o que deixou a cena ainda mais interessante pra mim. Quando ele começou naquela loucura de matar o Rick já imaginei como ia acabar, mas ver ele voltar como zumbi e depois o Carl acertando um tiro no meio de sua cabeça, não tem preço!

TOP 8: Dale


Confesso que peguei birra do Dale quando ele impediu Andrea de se matar. Primeiro porque ele não tinha o direito de decidir o destino da moça, segundo porque, levando em consideração as circunstâncias, se era a vontade dela, deixa a menina morrer em paz! Mas o coitado também não precisava morrer todo comido por um zumbi que o imprestável do Carl não conseguiu matar. Fiquei com dó.

TOP 7: Otis


Gente, quando o Shane sacrificou o Otis para conseguir sobreviver fiquei com tanta raiva que não sei nem explicar. E não tem essa de que se ele não tomasse essa atitude os dois iriam morrer, e o Carl também (já que o menino precisava do respirador que eles foram buscar), porque se ele queria bancar o herói, se jogasse na zumbizada e deixasse o Otis voltar com o aparelho, ué! Bancar o herói com a vida dos outros é fácil...

TOP 6: T-Dog


O que mais me chateou na morte do T-Dog foi que, quando ele começou a servir pra alguma coisa, morreu... Pelo menos foi um ato heroico, já que ele se sacrificou para que Carol tivesse uma chance.

TOP 5: Lori


Eu odiava a Lori e não vou mentir: achei ótimo quando ela morreu. Só fiquei tocada pelas circunstâncias... Morrer no parto já é triste demais, agora o Carl ter que atirar na mãe para ela não virar zumbi foi uma das coisas mais pesadas que aconteceram em TWD.

TOP 4: Milton


O Milton era aquele tipo de pessoa que quer ajudar mas é muito submisso pra tomar uma atitude. Fiquei orgulhosa quando ele se colocou contra o Governador, só que, infelizmente, ele pagou essa traição com a própria vida e com a de mais um personagem que vou falar mais pra frente. Foi angustiante ver ele morrendo aos poucos, tanto por causa de seu sofrimento, quanto por causa do sufoco da Andrea.

TOP 3: Merle


Por incrível que pareça, eu nunca tive raiva do Merle. Lógico que não concordo com as atitudes dele, principalmente quando ele espancou o Glenn, mas nem assim consegui não gostar dele. Acho que sua morte foi no momento certo, mas ver aquela gracinha do Daryl chorando pelo irmão partiu meu coração! #chatiada

TOP 2: Andrea


Em pensar que ela teve tantas chances de matar o Governador e não aproveitou. Acabou morrendo numa das cenas mais angustiantes da série. Que vontade de invadir a TV pra quebrar aquelas correntes! E ela ainda parava pra conversar, gente, tem base?! Pelo menos Andrea foi mulher o suficiente até o final, quando ela mesma deu o tiro de misericórdia em sua cabeça.

TOP 1: Sophia


Eu mantive as esperanças, até o final, de que achariam a Sophia viva, então imagina meu susto quando a porta daquele celeiro abriu e aquela Sophia zumbi saiu de lá... Pra mim foi a segunda melhor cena de toda a série, até agora (a primeira foi a do Glenn matando o zumbi mesmo estando amarrado numa cadeira e todo quebrado por causa do espancamento do Merle).

14 comentários:

  1. Cara eu fiquei com tanta raiva quando a Andrea morreu, lembro que eu não parei de xinga-la, pois ela teve todas as chances do mundo pra matar o governador, não matou e acabou morrendo por causa disso (burra, burra, burra ). Mas tem uma morte que eu torço muito pra acontecer, mas eu tenho quase 90% de certeza que não vai rolar, que é a do Rick, não suporto ele, acho que foi o único personagem que não amadureceu e foi o que teve a "perda menor"(a morte da Lori) e o que ficou mais traumatizado (frouxo rs). Adorei o post e to seguindo Abraço

    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não suportava era a Lori. Gosto do Rick, mas entre ele e o Glenn ou o Daryl, prefiro que ele morra... kkkkkkk

      Excluir
  2. Nossa, só cenas ótimaaaas! Essa série não existe... O primeiro episódio da quarta temporada foi muito bom!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Isabela! Eu amei e já estou louca pelo 2º!

      Excluir
  3. sinceramente, eu amei quando Lori morreu kkkkkkkkkk
    fiquei com pena da morte de Merle, mas nem foi por ele, e sim por ver Daryl <3 chorando... e a de Sophia eu fiquei PUTA QUE PARIU, CARALHO ELA MORREU. algo assim u.u
    Ah, Andrea foi mto burra, mereceu morrer. ¬¬ o negócio na cara que o governador não prestava e ela ainda defendendo ele, se tivesse matado ele antes, ela e Milton não teriam morrido...
    A morte de Dale foi culpa de Carl mesmo... ¬¬'

    adorei teu post...
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Meu deus super concordo com você a da Sophia e da Andrea foram as mais chocantes para mim, fiquei muito triste com o Milton, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeus, acho que já deixei um comentário em outra postagem aqui do blog expressão meu medo em relação à essa série. E bem, não tive coragem (e estômago) para ler com calma a postagem de hoje (e me envergonho muito por isso).

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa coisa eu tenho que concordar, Cássia... Tem cenas bem nojentas mesmo!

      Excluir
  6. Eu acho que já falei isso, mas me sinto a única pessoa no planeta para a qual Walking Dead é russo :(
    Acho que preciso assistir para não ficar de fora das conversas rs
    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esperava mta coisa de TWD, mas foi só assistir ao primeiro episódio que me apaixonei! hehe

      Excluir
  7. Mi, e já te adianto nesse primeiro episodio já teve outra bem legal, no final. :)
    Hehehehehehehe!!! Já assistiu? Vê lá!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisiti sim, Neri! E tive que me controlar pra não colocar aquela morte aqui como bônus, pq seria um spoiler enorme pra quem ainda não viu... Mas foi incrível esse primeiro episódio, né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...