19.10.13

Semana Especial The Walking Dead #9

Para fechar com chave de ouro nosso especial de TWD, vim deixar a websérie The Oath (O Juramento), que conta a busca de Karina e Paul por um hospital que não esteja infestado de zumbis. Porém, como tudo em TWD, a sorte não está do lado deles...

Os webisódios estão legendados em português.

Webisódio 1: Alone (Sozinho)



Webisódio 2: Choice (Escolha)



Webisódio 3: Bond (Vínculo)



Espero que vocês tenham gostado da Semana Especial The Walking Dead. Se tiverem sugestões de temas para outros especiais, é só deixar nos comentários!

6 comentários:

  1. Muito bacana a semana TWD, gostei mesmo :D

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee tudo bem?

    tenho um amigo que vive me falando dessa série. Eu tenho vontade de conhecer, mas ultimamente não tô nem conseguindo acompanhar as 3 séries que sou super fiel =( Não sabia que existia um websérie de TWD O.o Ia morrer sem saber huahuahua. Adoro esses especiais, de vez em quando também faço alguns no meu blog. Por isso, faça sempre que puder ;)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto de fazer e ver especiais por aí, Kel. Depois lá dar uma olhada nos do seu blog!

      Excluir
  3. Adorei o especial, eu amo a série, comecei a terceira temporada agora =P Demorei bastante pra começar porque nunca gostei muito de zumbi, nem de nada "modinha", mas aceitei a proposta de uns amigos pra assistir e me apaixonei =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...