10.10.13

Tatuagens literárias #12

 

13 comentários:

  1. Tem muita gente corajosa, rsrs... Tenho duas tatoos pequenas e imagino o quanto essas aí devem ter sido doloridas!
    Bom, pelo menos ficaram lindas!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não tenho coragem de fazer uma desse tamanho, apesar de achar a coisa mais linda quem tem o braço todo tatuado! hehe

      Excluir
  2. Michelly, antes de mais nada tenho que comentar sobre o novo layout, eu já tinha visto, mais não deu tempo de parar para elogiar, eu amei a corujinha, ficou perfeito! Parabéns!
    Eu admiro quem tem coragem pra fazer uma tatuagem tão grande assim, eu estou enrolando a praticamente um ano, a ainda não criei coragem pra fazer uma pequena no pulso.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mi, estou a procura de uma nova tatoo pra mim(agora é sério - kkkkkkk), dessa vez quero fazer uma literária e adoro esses seus posts. Essas são bem grandes, né?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Neri, eu não tô achando foto de boa qualidade de tatoo menor pra postar... :/

      Excluir
  4. Uauuuuu coragem mesmo, mas eu faria uma bem discreta pra deixar registrado meu amor por
    livros quem sabe um dia!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer um livrinho no pé, já sei até o desenho Dani, mas fico enrolando pra fazer... hehe

      Excluir
  5. Sou apaixonada por essa do Peter Pan. ♥ Quem me dera não ter medo de agulhas para poder fazer (se bem que atrás da orelha exige alguma coragem extra, parece um lugar delicado @_@). Adoro esses posts, você sempre escolhe tatuagens lindas. :)

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu tenho uma amiga que tem uma atrás da orelha, uma no pé e uma atrás do pescoço, e ela disse que a do pé foi a que mais doeu. Já vale como um encorajamento, né?! kkkk

      Excluir
    2. Verdade, eu esperava que a atrás do pescoço doesse mais. xD Mas admiro a coragem, really. xD

      Excluir
  6. Meu deus! são muito lindas! Tenho certeza que estou seguindo o blog , Michelly!(vi seu comentário :D) estou amando seu blog e vou visitá-lo com frequência! eujaliesselivro.blogspot.com..br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...