9.11.13

Batalha de capas: A Menina que Roubava Livros

A Menina que Roubava Livros é um livro de Markus Zusak que narra a trajetória de Liesel Meminger, uma menina que passa a ser observada pela morte ao escapar dela. Devido ao grande sucesso, a história ganhará uma adaptação cujo lançamento está previsto para dia 31 de janeiro do ano que vem.

Enquanto o filme não estreia, vamos escolher qual é a capa, do livro, mais bonita que circula mundo afora!

Brasil e Lituânia

Inglaterra e Austrália I

 Turquia e Romênia

Alemanha e Noruega

Rússia I e EUA

 Itália e Rússia II

França e Austrália II

De uma forma geral, eu até gostei das capas. Mas me apaixonei mesmo pelas da Inglaterra, Austrália, Turquia e Romênia. Adoro esse aspecto de papel amarelado pelo tempo e queria muito que a do Brasil fosse assim. Não que a brasileira seja feia, tanto porque até acho ela muito bonita, mas as outras que citei são mais...

Agora me conta, qual é a mais bonita na opinião de vocês?

20 comentários:

  1. Oi Michelly, tudo bem amore?
    Quantas capas!!!! Amo esses duelos, mas é difícil de escolher. Acho que eu fico com a do Brasil, achei a mais linda de todas ♥, depois vem Lituânia e Austrália I :)
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!
    Dessa vez não dá nem para competir... as outras são muito feiinhas, a nossa é a mais linda mesmo.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Neri, eu gostei tanto dessas com capa meio envelhecidas...

      Excluir
  3. As capas são lindas!!!!!!!!!!
    Mas ainda prefiro a capa do Brasil!!!

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Brasil é a preferida de quase todo mundo! hehe

      Excluir
  4. Eu tbm adoro as capas de livros sabia, sabe que mais gostei gente apesar da nossa ser mais bonita a da Inglaterra!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a do Brasil continua sendo a mais bonita. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Batalha de Capas costuma ser um jogo difícil para mim, mas, dessa vez, eu escolho a do Brasil. Ela é a mais bonita de todas!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Algumas estão macabras demais mas a da Lituânia é linda!! E Brasil, sempre no arraso <3

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da do Brasil e da de Inglaterra, que é igual à portuguesa! Ou melhor, a portuguesa é que é igual à Inglesa , ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu bem queria que a da Inglaterra fosse a daqui tb... hehe

      Excluir
  9. Ah eu prefiro mil vezes a do Brasil Rs
    Beijos, Taty Assis
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. De todas eu prefiro a do Brasil. E a da Itália também achei legal!!!!

    Bjs.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Brasil eu até gosto, mas a da Itália, não é das minhas preferidas não...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...