11.11.13

Entre aspas #19

Quote de A Batalha do Labirinto, de Rick Riordan.


14 comentários:

  1. As Parcas podem mesmo ser cruéis... Morro de pena da Calipso, mas fiquei chateadinha quando li isso no livro kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei tanto da Calipso... Só não queria que o Percy ficasse lá pq tb gosto muito da Annabeth! hehe

      Excluir
  2. Uma coisa que você poderia fazer e deixa uma opção de intercambio ao facebook, gostei do seu blog parebens por divulgar uma coisa maravilhosa que é a literatura, compartilhei no face seu blog, sem querer descobri seu blog vendo seu perfil no site http://walkingdeadbr.com/walking-dead-4-temporada-internment-comentarios/#comment-1118257072, cliquei por curiosidade no seu Twitter e vi que vc faz esse trabalho, notei a divulgação. Gostaria de algumas dicas sobre livros, algo para ler e melhorar a minha didatica, algumas historias interessante pelo jeito você manda muito bem nisso!
    Bom não postei com meu perfil do facebook, devido não ter como, não tenho mas conta com o google, e não gosto de ter milhares de redes sociais, rsss, utilizo só o facebook mesmo, abraço e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então vc viu meu comentário a favor do Rick?! hehe... Eu não coloquei o link do Face pq só tenho um pessoal, não uso pro blog, exceto pra algumas divulgações. As outras redes sociais eu uso mais pro blog, aí se vc quiser pode me add nelas! O link tá logo abaixo do meu perfil aqui na barra lateral :) Muito obrigado pelos elogios e qualquer coisa que vc quiser saber, é só me perguntar! Eu ajudo no que eu puder! Beeejo!

      Excluir
  3. Intercambio com Facebook, meio que seria logar aqui no seu blog para comentar, utilizando a sua conta particular, não seria no caso o seu perfil, para evitar alguns comentários anônimos, algo do tipo!
    Ahhh sim, vi seu comentário a favor do Rick, curti muito mesmo, devido odiar a Carol chata. Sou fã de muitos seriados americanos, meu predileto acabou, chama-se Dexter! Melhor Serial Killer de todos os tempos sem mais, rsss! Minha segunda favorita é a nossa serie The Walking Dead. Vou começar pelo livro do Dexter dizem que é infinitamente mais sombrio que o seriado televisivo, não agradeça pelos elogios, pois qualquer pessoa que faz um bem de alguma forma sera bem vista, literatura é um bem aditivo, você mereceu os elogios e boa sorte com seu blog, continue expondo suas ideias sobre literatura, se eu precisar vou pedir sim um help, foi um prazer beijo e sucesso na sua trajetória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá! Entendi! Assim que tiver um tempinho extra vou ver se consigo fazer isso aí! :) Obrigada pela dica! Nunca vi Dexter, mas sempre ouço falar muito bem, tanto da série quanto do livro! Se vc gostar, me fala que eu leio tb! hehe

      Excluir
  4. Mi... acabei de ler uma resenha em outro blog sobre Rick Riordan e comentei que eu pareço a única esquisita que nunca o leu hahahaha
    E aí você também me aparece com ele!
    Será que é um sinal de que está mais do que na hora de eu ler alguma coisa desse autor? Hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fui ler PJ esse ano, Sô! Tem as resenhas aqui no blog, se vc quiser saber o que eu achei... :) Agora eu quero ler As Crônicas dos Kane, do Rick tb. Acho que vou gostar mais do que de PJ...

      Excluir
  5. Oi Mi, tudo bem?
    Já li a série completa de PJO mas não lembro de muiiiiiiiita coisa! Inclusive dessa parte :( rsrsrsrs
    Mas eu gostei muito da quote!

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa frase não fez muito sentindo para mim (ainda), porque eu não li o livro (ainda). :(
    Só que me deixou mais curiosa ainda.
    Beijos, Mi!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas partes preferidas de PJ, Neri!

      Excluir
  7. Oi' curti muito o seu blog e por isso indiquei para ganhar um selo. Vai lá no link, pega e siga as instruções do post.
    Abraços
    http://cadalivroum.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas-que-eu-gosto.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada, Laressa! Tô indo lá agora! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...