15.11.13

Frases #31


4 comentários:

  1. Todos os livros, mesmo sendo bem ou mal escritos, são muito importantes. :) Alguém vai gostar!
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Neri! Eu ia colocar o link do blog, igual vc me falou, mas minhas postagens já estão programadas aí ia dar mt trabalho arrumar uma por uma... Qd acabar as que eu tenho prontas, passo a colocar o link! :)

      Excluir
  2. O que define um livro mal escrito? Será a eloquência? Será a grafia? Será o contexto?
    Uma história que é capaz de te fazer viajar pode ser considerada mal escrita?
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil responder isso... Tanto pq o que é bom pra mim, pode não ser pra vc, né?! Eu, por exemplo, gostei de 50 tons, e quase todo mundo fala que é mal escrito. Até concordo que seja, mas gostei mesmo assim! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...