6.11.13

News: divulgada a data de lançamento no Brasil de Revealed, novo livro de House of Night

Revealed é o 11º volume da série House of Night, que contará com 12 livros e é escrita por P.C. Cast e Kristin Cast, curiosamente, mãe e filha. O livro, que foi lançado em outubro nos EUA, está previsto para chegar ao Brasil no primeiro semestre de 2014.


Drasticamente alterada depois de sua queda no final de Escondida, Neferet agora está mais perigosa do que nunca — e sua busca por vingança causará estragos entre os seres humanos, assim como em Zoey e seus amigos. O caos se instalou em Tulsa e a Moradia da Noite se culpa. Zoey pode parar Neferet à tempo para evitar que tudo evolua para uma guerra? Ou será que alguém tem que intervir para se sacrificar?

8 comentários:

  1. Prazer, livro! Meu nome é Neriana e sou responsável pelo blog Café com Leituras.
    Kkkkkkkkkkkkkkk!!! Ta, eu não conhecia ele não.
    Até já ouvi falar nessa série, Mi... mas, fala sério... 11 livros numa série só? Me desanimei logo.
    Você já leu algum deles, Mi? :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk! Não li nenhum, Neri, e tb não pretendo...

      Excluir
  2. Oi, Mi!!!

    Gostei da capa, mas não sei se o livro faz meu estilo rs

    Beijos

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas do Brasil são diferentes, Sô, essa aí é mais bonita...

      Excluir
  3. Minha prima tentou me empurrar essa série, mas, sei lá... Estava cansada de vampiros. Aliás, ainda estou. A capa é maravilhosa, mas não fiquei interessada na série :c

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou cansada de vampiros bonzinhos, Ju, mas queria muito ler uma história com vampiros sanguinários e bem malvados! hehe... Dizem que A Passagem é assim, assim que terminar Cisne, vou ler ele, aí te falo se esses vampiros valem a pena!

      Excluir
  4. Ai, gente. Muito livro pro meu bolso! rs

    www.portaoazul.blogspot.com
    Blog Portão Azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! É a vida de quem gosta de ler, Carol! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...