17.11.13

Tag e Selinho #34

O selinho de hoje foi indicado pela Lu do Bisbiblogando, pelo Filipe do Books Ever e pela Laressa do A Cada Livro um Mundo Novo. Muito obrigada, meninos!


Regras:
  • agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
  • escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
  • avisar os blogs que você indicar;
  • escrever 07 coisas que você gosta.

7 coisas que eu gosto
  • ler (ah vá);
  • ouvir música;
  • assistir séries e filmes;
  • viajar;
  • sair com meu namorado e meus amigos;
  • ficar na net (no blog, a maior parte do tempo);
  • tirar fotos.

Se identificaram comigo?

Não vou indicar nenhum blog porque dei uma olhada por aí e percebi que muita gente já respondeu esse selinho, então quem ainda não foi indicado e quiser responder, fique à vontade!

10 comentários:

  1. Também gosto das suas 7 coisas (menos a parte do namorado que eu não tenho kkkkk)

    Beijo, http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro séries e ler. e ficar na net.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que me controlar pra não começar a ver mais séries, senão vivo por conta disso! hehe

      Excluir
  3. eu me identifiquei com vc. Porque antes eu ficava na internet o tempo inteiro no facebook, agora eu fico o tempo inteiro no blog e mesmo assim não consigo ajeitar tudo o que eu pretendia huahuauahuaua ô vida!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb! Meu face deve ficar até com ciúme do blog, pq a atenção veio toda pra ele agora... hehe

      Excluir
  4. Sim, me identifiquei com algumas coisas.
    Quando eu comecei o blog eu passava muito tempo focado nele, eu divulgava muito, fazia muito mais postagens do que eu faço hoje em dia, até porque o tempo está apertado.

    Eu ainda não respondi essa TAG, eu sou um pouco preguiçoso para responder TAGs, hsuahsua.
    Abraços.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ficava mais e fazia mais postagens, mas, mesmo tendo diminuído o ritmo, ainda passo bastante tempo aqui! hehe

      Excluir
  5. Oi, Mi! :)
    Acho que vou responder esse selinho também. Adorei a imagem dele.
    E claro, gosto de tudo isso aí que você gosta também, né?
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, Neri! É bom responder selinho, né?! hehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...