30.11.13

Tag e selinho #35

Eu sei que estou super atrasada com minhas tags, mas amo quando sou indicada! Então podem continuar lembrando de mim que, aos poucos, vou colocando tudo no lugar, ok?!

A indicação de hoje veio da Patty, do blog Coração de Tinta, e da Jé, do Ela e seus Livros. Muito obrigada, meninas!


A ideia da tag é postar os cinco livros onde você gostaria de viver, seja como a protagonista ou como qualquer outro personagem do livro. Então vamos às minhas escolhas!


Harry Potter: quem não gostaria de viver em um mundo onde existem criaturas mágicas, retratos que se mexem, cerveja amanteigada, feijões de todos os sabores... Fora frequentar uma escola que é um castelo lindo e ensina magia!

O Senhor dos Anéis: Tolkien foi tão perfeito na construção da Terra Média que criou até uma língua própria! E entre tantos lugares lindos, eu escolheria viver na Floresta das Trevas, só pra reinar ao lado do Legolas...

Anna e o Beijo Francês: o motivo de eu querer viver nesse livro pode ser resumido em uma palavra: Paris.

Sushi: ao contrário da Lisa, que é minha personagem preferida no livro, eu amaria a ideia de ir morar em Dublin. Pelo que já vi sobre a cidade, parece ser super aconchegante e bonitinha. Além disso, tem o fato de que grande parte da história do livro se passa na redação de uma revista feminina, onde, apesar de não ter nada a ver com a profissão que escolhi, tb adoraria trabalhar.

Cisne: eu sou apaixonada pelo mar, o que significa que adoraria viver num barco como o Cisne, cheio de tecnologia e junto com pessoas alto astral. Ainda tem o plus dessas pessoas serem alienígenas, mesmo que a maioria deles ainda não saiba disso.

Como não foi definido o número de indicações, escolhi 5 blogs para responder a tag. São eles:
A Culpa é dos Leitores
Amo Livros
Livro Apaixonado
O que Devoro
Portão Azul

Tomara que vocês curtam responder essa tag tanto quanto eu curti!
 

14 comentários:

  1. Ainda não li nenhum á cima, me disseram que Cisne é um livro maravilhoso, acho que vou arriscar a leitura e ver se eu poderia desejar viver nele :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc vai querer viver no Cisne fácil, Dieny! A galera de lá é super gente boa! hehe

      Excluir
  2. Oi!
    Dos cinco escolhidos não li nenhum, mas tenho Sushi aqui já que minha irmã é fã assumida da Marian Keyes (o sonho dela é viver em Dublin!)

    Beijão!
    enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sushi foi o primeiro e único, até agora, livro da Marian que li. O próximo que pretendo ler é Casório!

      Excluir
  3. Dos citados eu só li Harry Potter, e gostei muito de saber que gostaria de viver Cisne, fiquei ainda mais curiosa por esse
    livro.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cisne é um dos melhores nacionais que já li, Paty!

      Excluir
  4. Estou pretendendo comprar o box de livros brancos do HP e dos dvds. Ainda não li Anna, mas está na minha lista.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu box é esse, Emily! Acho lindo! hehe... Anna é um dos livros mais gracinha que já li!

      Excluir
  5. Adoramos a Tag Michelly, obrigada pela indicação.
    Já respondemos rsrs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-selinho.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, meninas! Eu esqueci de avisar, né?! kkkkk... Tô indo lá ver suas respostas!

      Excluir
  6. Queria comcerteza VIVER A SELECAO E A ELITE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...