22.12.13

Batalha de capas: Os 13 Porquês

Em Os 13 Porquês, Jay Asher narra a história de Clay Jensen, um garoto que descobre ser um dos motivos que levaram Hanna, uma de suas colegas de classe, a se matar. A história parece ser interessante, vamos ver se as capas estão à altura?

Brasil e Portugal

Indonésia e Bulgária

Alemanha

Espanha

Lituânia e Estônia

França e Hungria

Itália e Sérvia

Suécia e Coreia do Sul

Polônia e Eslovênia

Eu gostei bastante da capa da Indonésia e da segunda da Espanha, que, inclusive, é igual a da Inglaterra, por isso não coloquei a inglesa aqui. Mas minha preferida dessa vez é a brasileira. Acho muito legal essa fita ocupando a capa toda e, pra mim, é a capa que mais desperta nossa curiosidade sobre a história do livro.

Vocês concordam comigo ou elegem outra como a melhor capa de Os 13 Porquês?

22 comentários:

  1. Oi Mi!
    Concordo com você, pra mim a da Indonésia e da Espanha são as melhores. Confesso também que a capa brasileira me intriga um pouco , o livro é um dos meus desejados , mas dizem que é meio triste né?
    Beijos!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar isso tb, Lí, e deve ser sim... Só o fato de contar os motivos de uma garota suicidar já dá pra ter uma ideia, né?! :)

      Excluir
  2. Adorei as capas, mas a que mais de encantou foi a da Hungria.
    Boa-Sorte com o blog!
    Beijos
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Hungria é legal mesmo... Obrigada, Gabriela! :)

      Excluir
  3. Uma mais linda que a outra, né? Nunca achei tão difícil decidir uma capa hahaha
    Mas fico com a da Indonésia, já que tenho minha quedinha por sangue... Fiquei até empolgada para ler o livro!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb tenho uma quedinha por livros sangrentos, Sô! hehe

      Excluir
  4. Dessa vez a minha favorita não vai ser a do Brasil, apesar de ser Linda rsrs
    A da Indonésia e da Bulgária são as minhas preferidas, Amei Amei =)
    Beijos!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não sendo sua preferida, a do Brasil sempre está entre as melhores né?!

      Excluir
  5. Esse livro é muito bom, tem capa para todos os gostos, hein? Minha preferida foi a segunda da Espanha, mas a do Brasil também está muito bonita. Onde você encontra todas essas capas?
    Beijos, se puder visite
    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pra todos os gostos mesmo, Evelise! Eu encontro pela net afora...

      Excluir
  6. Amei as capas da Lituânia, Brasil e Portugal, mas as da Indonésia e Bulgária tbm são lindas :)

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sempre gosto de várias! É difícil decidir por uma só, né Lara?!

      Excluir
  7. Analisei muito e concluí que a capa da Indonésia e Bulgária tem um design muito criativo e interessante! Ótima batalha!
    Michelly, eu e meus amigos escritores gostaríamos de te convidar para um café com sinceridade... Velha nos conhecer e entender nossa mensagem!
    cafecomsinceridade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa, Thiago! Tô indo lá agora mesmo!

      Excluir
  8. Nossa quantas capas pra um livro só!!
    Tem algumas bem bonitas!!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Put'z
    Todas as capas são lindas. Sensacional.
    A capa brasileira tem uma simplicidade muito bacana, por isso gosto dela, tem a ver com a história.
    Gostei da segunda capa da Espanha, enfim, esse livro é maravilhoso e merece capas lindas.

    Abraços, Michelly.

    Rogério Queiroz - Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas pelo que já ouvi falar ele é muito bom mesmo!

      Excluir
  10. Ah Mi fico com a do Brasil e Portugal! *-*
    Sou apaixonada por esse livro, leia e você vai adorar!!!

    beijos <3
    http://bloglostinwords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Prefiro a do Brasil hehe O livro é ótimo. Tem até resenha no meu blog, se quiser, dá uma passadinha lá.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...