12.12.13

Batalha de capas: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Arrumei umas capas tão fofas pra postar pra vocês hoje! A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista (isso é um título ou é a sinopse do livro?) está entrando no ringue e eu não sei nem se consigo decidir qual delas mais é a mais bonita...

Brasil e Inglaterra

Portugal e Suécia

EUA e Grécia

Holanda e Itália

Indonésia e Noruega

Alemanha 1 e Reino Unido

Alemanha 2 e Dinamarca

França e China

Amei a da Holanda, a da Itália, a da Indonésia e a do Reino Unido, mas também gostei das do Brasil, Inglaterra, EUA e a primeira da Alemanha. A segunda da Alemanha e a da Noruega também não estão ruins não...

O caso é que eu não conseguiria escolher entre elas nem sob a mira de um revólver mentira, aí eu escolheria qualquer uma e tava ótimo! Vocês conseguem?

30 comentários:

  1. Muito lindas mesmo, mas acho que eu ficaria com a do Brasil assim mesmo que eu acho muito fofa... só não gostei mesmo da última da China, mas de resto são muito lindas!

    Beijo,
    Mariana Storck - Portão Azul ( http://portaoazul.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  2. A que eu mais gosto é a do Brasil, acho Linda (:
    A da china foi pra acabar eim, Muito feia kkkk
    Bjs!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que lindas!!! :O Quero todas haha Também concordo que a da china não tá legal :/

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da China tá ganhando, disparada, o prêmio de pior capa, hein?!

      Excluir
  4. Oi Mi..
    Gostei das capas de Portugal e Suécia.. são lindas.
    Mas a do Brasil não fica atrás é bem criativa também. Difícil mesmo escolher, todas maravilhosas.
    Esta da China que ta meio esquisita..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto da brasileira, apesar de não ser minha preferida... A da Suécia é uma versão diferente da americana, né?!

      Excluir
  5. A capa do Brasil é a mais linda, na minha opinião. *-*

    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/2013/12/sorteio-akelon-marcadores.html

    ResponderExcluir
  6. A minha capa preferida é a dos EUA, mas a da Itália e Indonésia tbm são muito lindas!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me apaixonei pela do Reino Unido. Poxa, bem que o Brasil poderia ter adotado essa capa. haha
    Eu até que gostei da capa da China. De um jeito diferente, sim, mas curti. Chama a atenção.

    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Reino Unido é bem linda mesmo, tb ia gostar se a do Brasil fosse assim! O que eu não gostei na chinesa é que parece aqueles desenhos feito às pressas, sabe?! hehe

      Excluir
  8. Gostei mais da brasileira!
    A capa inglesa me lembrou a do livro "As virgens suicidas" rs
    Ahhh.. e também sou sua fã rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pé e a grama, né?! Lembra mesmo! Vc é uma fofa, Sô! :)

      Excluir
  9. Quero tanto ler esse livro!
    E agora vendo as capas ( menos a da China , porquê é difícil eles acertarem em alguma capa O.O ) estou completamente curiosa! Eu já adorei a do Brasil , mas agora vendo todas são fabulosas , além da brasileira , a do Reino Unido , da França e Inglaterra conquistaram um lugarzinho no meu coração xD
    Amei a coluna Michelly!
    Beijos ,

    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lí! Eu tb adoro ver as capas pelo mundo! :)

      Excluir
  10. MEU DEUS A CAPA DO REINO UNIDO <3 QUE COISA MAIS FOFA E LINDA <3 Tô apaixonado por ela. Sem dúvidas a melhor e nossa, eu achei horrorosa a capa chinesa! Hahhahaha

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    A do Brasil e a do Reino Unido são lindas,
    Amei!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gente, como pode..... sempre acho as capas brasileiras lindas! Mas realmente, os EUA não ficaram para trás não hein Mi.
    Saudades de ti garota!
    Beijos (;
    oquedevoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loucura de fim de ano tira meu tempo, Vi! Mas daqui a pouco vou passar lá no seu blog, tá?! :)

      Excluir
  13. A capa do Brasil é mesmo linda, mas a minha preferida é a capa do Reino Unido, logo e seguida a da Itália. Essa da china não da nem para comentar, totalmente mal elaborada.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!
    Todas as capas desse livro são lindas! Como pode gente!! (menos a da Dinamarca)
    Eu amo capas desenhadas, só de letras, com cores meigas, a brasileira é linda, mas a Americana, preta e branca, com as letras vermelhas está perfeita também!
    Queria as duas, cadê dinheiro?
    hahaha
    Beijão Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala em dinheiro que eu começo a chorar aqui, Sarinha!

      Excluir
  15. Gostei das alemãs e das inglesas! :D
    Já li este livro e adorei!! :D achei super fofinho! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas tenho a impressão de que ele é bem fofo mesmo, Carol!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...