21.12.13

Desafio de férias

Acabei de postar sobre um desafio, que foi devidamente cumprido, e a Glorinha, do Leitura e Pipoca, já vem me indicando pra outro! E como eu não fujo da raia, lógico que aceitei participar. O Desafio de Férias consiste em ler uma listinha de livros preestabelecida por mim até dia 5 de fevereiro. Eu poderia escolher quantos livros seriam lidos, desde que fossem no mínimo cinco.


Pois bem, escolhi 7 livros para esse desafio. São eles:

  • O Caminho para Woodbury, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga (The Walking Dead, vol. 2);
  • A Queda dos Reinos, de Morgan Rhodes (Queda dos Reinos, vol. 1);
  • A Primavera Rebelde, de Morgan Rhodes (Queda dos Reinos, vol. 2);
  • O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks, de E. Lockhart;
  • Quem Poderia ser a uma Hora Dessas?, de Lemony Snicket (Só Perguntas Erradas, vol. 1);
  • O Chamado do Cuco, de Robert Gailbrait (pseudônimo de J. K. Rowling);
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal, de J. K. Rowling (Harry Potter, vol. 1).

O desafio também determina indicar 6 blogs para participar, porém, eu deixo livre. Quem quiser se aventurar, fique à vontade! 

Vou colocar o banner do desafio na barra lateral do blog, para que vocês possam ir acompanhando meu desempenho. De acordo com o que eu for lendo, vou riscando os títulos aqui. Vamos ver se consigo cumprir mais esse... Torçam por mim!

PS: tive que retirar O Cavaleiro dos Sete Reinos (George R. R. Martin) da lista porque o lançamento será só em fevereiro, o que ultrapassa a data final do desafio.

17 comentários:

  1. Quero muito ler o do Lemony Snicket, falta só comprar... ^^'
    Boa sorte. Ainda não comecei...

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série nova dele parece ser muito divertida, né?!

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum, vou querer ver as resenhas! kk
    Booa sorte!!

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desafios é sempre bom, eu também irei participar de um. O meu é para o ano que vem todo. Boa Sorte com o desafio.

    http://aestranhars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb vou participar de 3 para o ano que vem, depois vou postar eles aqui...

      Excluir
  4. Esse livro novo do Martin parece ser bem interessante, né? Não sei de onde ele tira tanta criatividade pra escrever tanta coisa sobre os sete reinos etc haha. Nunca li nenhum livro do Lemony Snicket mas quero muito ler Desventuras em série. Essa nova série "Só perguntas erradas" é um spin off de Desventuras em série, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, tudo do Martin é interessante, Glorinha! kkkkk... Acho que o do Lemony não é bem um spin-off... É mais a história dele desde novinho. Eu acho. kkkkk

      Excluir
    2. Sim, é a história dele quando começou a ser detetive.

      Excluir
  5. Não consigo fazer meta de leitura. Difícilmente consigo cumprir. rsrs
    Mas esse desafio é muito bom.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro metas, Kelly! Elas me impulsionam a ler mais!

      Excluir
  6. Olá adoro seu blog!
    Aproveitando a visita quero dizer também que coloquei seu blog nos meus parceiros ok se puder retribuir eu agradeceria muito beijos!

    http://priscilila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou retribuir, Lila! :) Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Eu não consigo participar desses desafios, eu me sentiria pressionada demais e acabaria desistindo. Mas boa sorte, Michelly! Estou torcendo por você.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei ótima essa ideia para fazer desafio de férias... tenho muita vontade de ler esse último livro da sua lista, do Lemony Snicket. Achei sete um número alto. Boa sorte para ler!

    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...