4.12.13

Entre aspas #21

Quote do livro mais 'ownn' do ano: Anna e o Beijo Francês.


16 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro e é muito bom saber que ele é "ownn"!! Gostei da escrita!! Espero ganhar ele de presente do meu namorado! =P rsrs

    Beijinhos

    blog-belavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escrita dela é incrível, Mirelle. Parece que ela tá conversando com a gente, é super divertida!

      Excluir
  2. Que lindooo!!!
    Já falei que amo seu blog? rs
    Quero ler esse livro, só o nome já me deixou curiosa rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sô!!!! :) Vc não imagina como eu fico feliz por ler isso! Tem resenha dele, dá uma olhada lá!

      Excluir
  3. Amoooooo esse livro, muito fofo, foi um dos meus primeiros!
    Quero muito ir pra Paris um dia *---*

    Beijo,
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que quote fofooo! Sou louca para ler esse livro, parece muito gostoso...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiz a leitura desse livro em 2013, curti a descrição de Paris, mas não curti o St. Clair.
    Muito legal o trecho que você selecionou, pois define a capital francesa.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dele no começo, depois comecei a achar que ele era um babaca, depois voltei a gostar dele de novo. kkkkk

      Excluir
  6. Não li ainda, mas já ouvi falar muito bem do livro :)

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro a quase um ano e adorei a parte que você selecionou, já não me lembrava mas. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro parágrafo do livro, e por aí a autora já me conquistou!

      Excluir
  8. Esse é o próximo livro da minha lista de leitura. Assim que terminar O Visconde Que Me Amava começarei Anna e o Beijo Francês. Parece ser muito bonitinho! (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...