8.12.13

Frases #33


6 comentários:

  1. Cada livro tem a sua peculiaridade. Até os livros que eu fico com vontade de devorar tudo de uma vez, eu busco respirar fundo e tentar ler com mais calma, gosto de saborear os livros!!!! Gosto de ler com calma pra prolongar o meu tempo naquele mundo ;)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, Kel, mas se o livro for muito bom, não consigo ficar fazendo hora, por mais que eu queira! hehe

      Excluir
  2. Frase linda, aliás, sempre adoro as frases do Francis <33

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi, essa frase é muito profunda!!
    Acho que os livros são mundos paralelos, e cada um tem sua forma de ser lido.
    Tenho alguns que ficaram de maneira tão indelével na minha mente que sempre que fecho os olhos volto a esses mundos com facilidade.
    Me sinto uma afortunada por ter conseguido viver várias vidas em uma só.
    Beijinhos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Sô, é muito bom viver essas várias vidas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...