18.12.13

Frases #34


10 comentários:

  1. Podes crer! Muita coisa muda depois do primeiro livro, ou apenas, depois que termina de ler mais um.

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Byel! Uns mais, outros menos, mas todos os livros nos afetam de alguma forma!

      Excluir
  2. Oi Michelly!
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog:
    http://zuttokawaii.blogspot.com.br/2013/12/tag.html
    Dá uma olhada depois ta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! Vou lá olhar sim, e assim que responder, te aviso!

      Excluir
  3. Cada vez que eu entro ne um blog e vejo a tah #Frases eu corro pra ler, tá virando vício já uhauhau
    E confesso que essa frase me define uahuahua ,a cada livro algo muda é ótimo essa sensação. =D
    Adorei o blog, acho que é a primeira vez que visito, mas já curti tudo.
    Aproveitei e segui pra ficar ligadinha nas novidades! =D

    Bjs bjs bjs Mih!
    Convido a passar lá no blog e participar do Top Comentarista de Fim de ano, valendo um livro!
    Paradise Books
    Top Comentarista de Fim de Ano || Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih! Eu tb gosto de ver as frases que os blogueiros postam! :) Vou passar lá no seu blog sim, viu?!

      Excluir
  4. Gostei da frase!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  5. Eu também me considero assim.
    Minha vida tem mais sentido com um livro.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...