24.12.13

Listas: desejos de Natal

Me inspirei num post da Kel, do blog Por Uma Boa Leitura, e vim fazer minha listinha de livros, ou coleções, que adoraria ganhar de Natal. Quem quiser me fazer muito feliz, fique a vontade para escolher qualquer um dessa lista e mandar aqui pra casa, tá?! :P

1. Os Doze, Justin Cronin



Esse livro é a continuação de A Passagem, que eu já tenho mas ainda não li. E não li porque todo mundo fala maravilhas sobre ele, então eu já sei que vou ficar desesperada para ler o segundo assim que acabar o primeiro, portanto, só vou ler A Passagem quando Os Doze já estiver, bonitinho, ali na minha estante.

2. Série Maze Runner, James Dashner


Morro de vontade de ler essa série desde que vi a resenha da Lu no Bisbiblogando, parceira aqui do blog. Porém fui acumulando leituras e acabei não comprando nenhum livro de Maze Runner até hoje. Alguém quer me dar?

3. O Chamado do Cuco, Robert Galbraith (pseudônimo de J. K. Rowling)


Eu quero esse livro, primeiro, porque quem escreveu foi a musa J. K., segundo porque achei a sinopse muito interessante, mais até do que a de Morte Súbita (que, por sinal, também não li e se ganhasse de Natal não seria ruim não...).

4. Trilogia As Crônicas dos Kane, Rick Riordan


Se vocês já leram minhas resenhas de Percy Jackson, viram que eu não ameeeei igual muita gente ama a série. Porém, tenho um bom pressentimento com relação a essa outra trilogia de Riordan... Eu gosto de mitologia grega, mas adoro mitologia egípcia, então devo gostar mais desses livros do que das histórias de Percy, né?!

5. A Morte da Luz, George R. R. Martin


Quero esse livro pelo simples fato de não saber por que ele ainda não está na minha estante. É George Martin, minha gente! O deus soberano da escrita!

6. Série Só Perguntas Erradas, Lemony Snicket


Eu ainda não li a série mais famosa do autor (que, pra quem não sabe, é Desventuras em Série) porque não tive 200 reais livres pra comprar tudo de uma vez, e eu quero tudo de uma vez porque sei que vou amar. Mas acharia incrível se ganhasse os dois livros publicados dessa nova série, Só Perguntas Erradas, dele...

7. Série Feios, Scott Westerfeld


Esse ano fui apresentada às distopias, e, lógico, viciei. Essa é uma das séries distópicas mais bem faladas e eu não me perdoo por ter perdido a promoção em que eles estavam por 10 reais, cada um.

8. Sombras da Noite, Stephen King


O único livro do Stephen King que li, até hoje, foi Carrie: A Estranha. Mas também né, os livros dele, na versão normal, são muito caros, e eu não gosto de livros na versão pocket. Quero muito a série A Torre Negra, mas, pra ser mais humilde, me consolo se ganhar só Sombras da Noite mesmo...

9. Trilogia As Peças Infernais, Cassandra Clare


Amei os livros de Os Instrumentos Mortais, principalmente os três primeiros. Agora, enquanto espero o último dessa série ser lançado, quero ler a outra trilogia de Cassandra, As Peças Infernais.

10. Volumes 3 e 4 da série Gone, Michael Grant


O caso aqui é o mesmo de A Passagem e Os Doze (que falei ali em cima). Eu já tenho Gone e Fome (1º e 2º volumes), e como sei que vou enlouquecer com essa série, quero ter os outros dois já lançados no Brasil antes de começar a ler.


Gostaram da minha lista? Agora é só escolher qual deles vocês vão me dar!

17 comentários:

  1. Amo Cassandra Clare, essa trilogia dela é mt boa!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito, tipo muito mesmo a trilogia" as peças infernais" =D

    ResponderExcluir
  3. Também quero muito o do Lemony Snicket, espero que logo lancem os dois que faltam.
    A série Gone e As Crônicas dos Kane também parecem interessantes.
    Já vai começar o ano cheia de leituras, hein?

    casarvore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Lemony serão 4? Eu nem sabia disso... :) Vou começar cheia de leituras mesmo! Assim que é bom! hehe

      Excluir
    2. Sim, serão. Por causa dessa postagem, comecei a ler A Crônicas dos Kane. É de tirar o fôlego!

      Excluir
  4. Amei seus desejos!!! Já li Sombras da Noite e o Chamado do Cuco, e você vai gostar.
    Além disso, estou com os dois primeiros de Maze Runner aqui para serem lidos!

    Te indiquei no blog em um desafio. Se puder participar, vai ser bem legal: http://www.meumeiodevaneio.com.br/desafio-de-ferias/

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou participando desse desafio, Sô! Mas obrigada por lembrar de mim! :)

      Excluir
  5. Olá :)
    Estou lendo Princesa Mecânica e está maravilhoso.
    É uma série ótima, então leia com certeza!!
    Quero muito a Série Gone.
    Te indiquei para Tag: Desafio de Férias no meu blog, espero que goste:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2013/12/tag-desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Já estou participando desse desafio, mas, de qq forma, obrigada pela indicação! :)

      Excluir
  6. Nossa, eu quero muito O Chamado do Cuco, a série Feios, As Peças Infernais, e a série Gone! Quem me dera ganhar todos esses de Natal, haha. Espero que você ganhe algum!
    Feliz Natal pra você e sua família ;)

    Beijos
    boombacereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ganhei Mentiras em um amigo oculto! Imagina a minha felicidade! hehe

      Excluir
  7. Oie, também estou louca querendo O Chamado do Cuco e não me importaria em ganhar de presente.
    Vou te contar, o primeiro livro da Série Feios é bom, mas a história se perde um pouco. Também amo distopias.
    Adorei a lista! Beijos

    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram isso sobre a série Feios, Aline... :/ É bom me avisar que eu não fico nutrindo tantas expectativas, né?!

      Excluir
  8. Adoraria ganhar O chamado do Cuco e esses livros do Lemony Snicket de presente. Eu também nunca tive coragem de comprar toda a série das Desaventuras e comprei o primeiro apenas há anos atrás. Uma pena, porque adorei a narrativa do autor. Muito bem escrito!
    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nereida, sou louca pra conhecer a escrita dele, de tanto que ouço falar bem...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...