19.12.13

Mais uma estante #26


12 comentários:

  1. Oi Mi, tudo bem?
    Gosto de estantes assim, mas prefiro as tradicionais haha Essas eu usaria só pra dar um charme e tal!

    Beijocas <3
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usaria num quarto de criança... Pra "cômodos de adultos" eu também prefiro as mais tradicionais :)

      Excluir
  2. Essa é linda! *---* Várias estantes legais por ai eu aqui sem nenhuma. =/

    http://viajandocomnideck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho uma branca simples, Brenda! Mas um dia eu terei uma dessas diferentes!

      Excluir
  3. Muito linda essa estante! Adorei!

    bjs
    whoisllara.com

    ResponderExcluir
  4. Essa sim é minha cara!!!
    Já vou até pegar a ideia para quando reformar meu escritório!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. Gente o dia que tiver uma casa, pois apartamento no momento não comporta uma estante linda dessa
    com certeza no meu cantinho vai ter uma parecida com essa, muito linda!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é pequenininha, Dani, talvez dá pra colocar em apartamento sim! :)

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Muito criativa e bem legal!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...